Olá,

Em entrevista para Vibe Chat, La Toya Jackson respondeu algumas perguntas sobre seu reality show, relacionamento, sobrinhos e outas coisas mais…

La Toya In-Studio

Desde a viagem de volta para sua cidade natal, Gary, Indiana, você ganhou uma perspectiva diferente em sua vida?

LTJ: É tão engraçado porque você esquece um monte de coisas. Saí quando eu era muito jovem, e na hora que eu passo pela casa, todas as lembranças voltam. Lembro-me de meus irmãos ensaiando na sala da frente. Se não fosse por esse lugar, se não fosse por meu pai e irmãos, você não teria um Jackson 5, você não teria um Michael Jackson de modo que era tão quente para mim, e era quase como se a casa e as pessoas na vizinhança abraçasse você graciosamente que você só queria ficar lá mais tempo e ficar para sempre.

Adoção é discutida na vida com La Toya. Você já tomou medidas para iniciar o processo?

É algo que eu sempre quis fazer desde que eu tinha 16 anos, porque eu sempre quis ajudar as crianças no mundo. Quando [meu ex-marido e empresário Jack Gordon] tirou meu passaporte e disse: ‘você nunca vai voltar para sua família, você nunca mais falará com eles de novo’, minha vida tomou um rumo diferente. Era como se não houvesse nenhuma maneira de adotar uma criança com este meu marido. Mas eu ainda tenho meu coração, amor, e você vai ver ainda uma história.

Com os filhos do Michael Jackson embarcando em suas próprias carreiras, Paris está planejando seguir carreira de modelo?

Ela ama o meio artístico em geral, não importa o que seja. As crianças são jovens e  mudam a mente o tempo todo, mas elaquer ser atriz mais do que qualquer outra coisa. Ela quer atuar, cantar, dançar, tocar violão, bateria, tudo.

 E quanto ao Prince apresentando o ‘Entertainment Tonight’? 

Ele fez isso apenas uma vez porque ele queria muito mesmo. Ele e o pai dele trabalhavam muito juntos quanto a direção porque ele quer ser diretor. Ele sabe que o pai dizia: “Você deve fazer isso aos 16 anos.” Quando as pessoas dizem por que estão empurrando ele para o meio artístico, ninguém está. Esta é a vida deles, isso é o que eles querem, isso é o que o pai deles queria para eles e eles sabem disso.

Eles já chegaram em você pedindo conselhos sobre como lidar com a fama?

Sim, eles pedem. É muito importante para mim que eles saibam que educação é o mais importante. Eu fui ao Prêmio Acadêmico que Prince teve, ele só tira 10 e foi incluído no Academics of the World, o que é algo realmente grandioso. Estou muito orgulhosa dele por isso. Ele sabe que a escola vem em primeiro lugar, no caso de algo acontecer e [o meio artístico] não der certo para você, você pode recorrer ao seu cérebro.

Temos que ser realista, mas não acredito que seja uma boa ideia a La Toya Jackson adotar uma criança com a idade que tem… Não acredito que ela viverá o suficiente para ver este filho adulto, formado, casado e com filhos.

Lyllyan

Fonte: Vibe Bixen