Olá,

Depois de declarar que sofreu abusos sexuais de Michael Jackson, quando era criança, Wade Robson, agora, está tendo desavenças com o pai de Rei do Pop, Joe Jackson. Ele está ameaçando tomar medidas legais contra Joe, se ele continuar a espalhar mentiras por aí.

Os advogados de Wade mandaram uma carta para Joe Jackson, no dia 25 de maio, acusando-o de calúnia e advertindo-o para parar de sujar o nome de Wade, declarando mentiras por aí.

A carta cita um vídeo postado pelo TMZ em que Joe diz que Wade está sendo pago para mentir sobre Michael Jackson supostamente tê-lo molestado, quando era criança, como parte de uma gigantesca conspiração.

Os advogados de Wade ainda escreveram na carta para Joe que “a declaração dele é particularmente incompreensível, vendo que Wade só foi capaz de vir a público recentemente contar sua história, algo que não é muito comum em sobreviventes de abuso sexual”, disse.

De acordo com o TMZ, os advogados de Wade disseram que não vão hesitar em tomar todas e quaisquer medidas judiciais cabíveis para proteger veementemente a verdade de seu cliente.

Joe Jackson diz que Wade Robson esta ganhando dinheiro para mentir

E o que Wade Robson está fazendo é o que? Não é calúnia? Michael Jackson nem esta aqui para se defender… E vejam que não faltou oportunidade para Wade contar a história dele quando Michael estava entre nós.

Golpe baixo e sujo deste Wade Robson que não passa de um mentiroso e sanguessuga… Só pensa e quer dinheiro fácil!!! Vá trabalhar!!!

Lyllyan

Fonte: OFuxico