Olá,

Michael Jackson era mais do que um simples cantor. Cheio de excentricidades, o norte-americano mantinha um chimpanzé como seu animal de estimação. Conhecido como Bubbles, o primata foi abandonado pela família Jackson após a morte do rei do pop e sobrevive atualmente com o dinheiro da comercialização dos quadros que pinta. Duas obras produzidas pelo macaco foram vendidas por cerca de R$ 6 mil em um leilão.

bubble

Bubbles vive em um refúgio para animais selvagens na Flórida, nos Estados Unidos, sem receber nada dos parentes de Michael Jackson. Para ajudar a custear suas despesas, o Center for Great Apes, da cidade de Wauchula, resolveu leiloar as pinturas criadas pelo chimpanzé.

De acordo com o jornal “The Mirror”, a ideia deu certo, mas a quantia arrecadada ainda é pequena para custear os gastos de R$ 40 mil anuais bancados totalmente pelo refúgio.

Após o falecimento de Michael Jackson, Bubbles ficou desabrigado por não estar listado no testamento do cantor. Vale lembrar que outros animais que viviam no rancho Neverland, na Califórnia, também tiveram destinos semelhantes.

La Toya Jackson visitou o Bubbles apenas uma vez após a morte do Michael Jackson porque gravava o reality show… E os filhos de Michael Jackson não tem compaixão pelo Bubbles e nem pelos outros animais para ajudar?

Acho que não e falando a verdade… Paris está mais preocupada com o visual e o cabelo e o Prince com seus projetos e namoradas…

Lyllyan

Fonte: Bhaz