Olá,

A cena de Ke$ha bebendo a sua própria urina no seu reality show “Ke$ha: My Crazy Beatifull Life” foi classificada por um conselho americano de televisão como “nojenta”.

Em carta enviada, a organização criticou o programa “Ke$ha: My Crazy Beatifull Life”: “Porque temos que pagar por esse tipo de lixo para poder ter acesso a canais como o Discovery e o Disney? Isso é revoltante e não deveria ser assim. Todos nós deveríamos ter o direito de  escolher os canais que gostaríamos de ter, mas a indústria da televisão a cabo não permite que isso aconteça.”

Segundo a  revista Billboard, antes do programa ir ao ar nos Estados Unidos no último dia 21, um aviso foi colocado alertando os espectadores.

Ke$ha já tinha justificado a sua atitude, a classificando como “um ato de loucura” e disse que seus fãs poderiam ficar chocados com que iriam ver no seu novo programa. Relembre na galeria de fotos outros momentos chocantes que marcaram a indústria da música mundial.

Existem muitas pessoas que utilizam a urina como terapia, mas eu pergunto: se o corpo elimina é porque não é bom, então porque beber? Eca!!!

Fonte: MSN