Olá,

“Não acredite nas notícias sobre minha prisão. É tudo mentira. Eu fui assediada sexualmente por um policial”, declarou Amanda Bynes, de 27 anos, pelo seu Twitter, na noite deste sábado (25). Na quinta ela foi detida pela polícia, acusada de porte de maconha e adulteração de provas. A atriz teria jogado um bong pela janela quando percebeu quando a polícia chegou.

“[O policial que a assediou] mentiu e disse que eu joguei um bong para fora da janela quando eu abri a janela para tomar ar fresco. Hilário. Ele pegou na minha vagina. Assédio sexual (…) Fui enviada para um hospital psiquiátrico. Ofensivo (…) Os policiais foram assustadores (…) Eles não encontraram nenhum bong fora da minha janela. É por isso que o juiz me liberou”, escreveu ela na rede social.

De acordo com o site Radar Online, os pais da garota consultaram advogados para tentar obter uma “conservatorship”- uma espécie de tutela prevista na lei estadunidense resguardada a casos de pessoas avaliadas como psicóticas, dementes, e distúrbios mentais, entre outros. Entretanto o advogado teria alertado que tal procedimento seria dificilmente aceito pelo juiz no caso de Amanda.

No começo do mês a atriz havia sido sentenciada a liberdade condicional por três anos após ter sido pega dirigindo sem habilitação e fugir de um acidente. Na quinta-feira (23) ela foi presa em seu apartamento, em Nova York, depois que seu porteiro ligou para a polícia dizendo que ela estava fumando maconha no lobby do prédio.

Quando subiu para seu apartamento, a polícia chegou e a atriz chegou a jogar um bong pela janela. Usando uma peruca loira, Amanda Bynes disse aos policiais: “vocês não sabem quem eu sou?”. A atriz foi levada até a delegacia e responderá por posse de maconha e sua conduta durante a abordagem das autoridades.

Não dá para entender. São famosos, tem toda uma carreira de sucesso pela frente, tem dinheiro, mas não conseguem ficar longe das drogas e nem das bebidas…

O que adianta ter talento se como pessoas são fracas?!

Fonte: Terra & Virgula