Olá,

Depois de passar por um tratamento e vencer um câncer, a canadense Jen O’Shea acabou ganhando um “talento especial”: sua perna adquiriu uma elasticidade absurda e ela passou a ser capaz de girá-la 180º, conforme as fotos.

A garota teve o lado direito de sua pélvis removido em 2011, depois de ter sido diagnosticada comSarcoma de Ewing, uma forma rara e letal de câncer.

Dois anos após o início do tratamento, a jovem está livre da doença e reaprendendo a andar com ajuda de muitas sessões de fisioterapia. Foi exatamente durante essas sessões que ela descobriu seu novo “dom”.

Conforme reportagem do “The Sun”, ao invés de esconder a nova façanha, Jen decidiu compartilhar com amigos, familiares (e o mundo) no YouTube. Ela gravou um vídeo em que aparece nas verdadeiras cenas de contorcionismo.

Nas imagens ela aparece girando a perna para “entreter” seus amigos, e dizendo a seu médico que não sente dor alguma a fazer a estripulia.

Com o vídeo, a garota pretendia ganhar o concurso de talentos realizado pela apresentadora Ellen Degeneres em seu programa de TV. Infelizmente, Jen perdeu o prazo para as inscrições e não conseguiu a vaga entre os finalistas da atração. Mesmo não entrando na disputa, dificilmente alguém conseguiria desbanca-la, não é verdade?

Fonte: Virgula