Olá,
A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, pode ter conquistado a primeira vitória na batalha judicial que trava com a produtora AEG, responsável pela produção da última turnê mundial do cantor, “This Is It”. Isso porque ela conseguiu provar em juízo que o acordo firmado entre a produtora e Michael Jackson era informal, baseado em trocas de e-mails entre as partes, e sem a validação por um contrato oficial.
Com isso, Katherine ganha vantagem para reforçar sua tese de que a AEG foi negligente com o cantor, sobretudo na contratação do médico Conrad Murray, que teria sido o responsável pela morte de Michael Jackson.
O processo já está em sua quarta semana, e deverá se estender por mais algumas ainda.
Eu me lembro que circulava na internet um contrato entre a AEG e o Michael Jackson onde se falava dos 50 shows… Então, se deduz que tal informação era falsa… Babado forte!!!
Lyllyan
Fonte: Glamurana UOL
Também amiga lyllyan…não sei quem não presta mais…se é a AEG ou se são os advogados…caramba que complicação….!
Sim Ly…golpe da AEG na família Jackson…!
Ly , então tá na cara que a AEG tava querendo dá um golpe na família de Michael, não tá? Se Michael J nunca assinou contrato algum, então não haveria shows…
Olá Marina,
Até poderia ter, mas tudo que Michael não tinha condições e diante disto a AEG já pensando de outro lado fazer um seguro de vida…
Mas de qualquer forma, a AEG não teria direito ao seguro, já que, Michael não era contratado…
Vejo isto como golpe!
Meu Deus que babadooo grande…então se Michael nunca asrinou esse contrato pra 50 shows, então nunca haveria shows….!
Babado fortíssimo em amiga Lyllyan se era falsa a afirmação do contrato pra 50 shows de Michael com a AEG , Se deduz então que Michael nunca assinou esse contrato e então fica evidente que a AEG está tentando dá um golpe na família Jackson, porquê se Michael nunca assinou então nunca haveria esses shows… Como a AEG é podre….!
Olá Rosângela,
Até poderia acontecer os shows, mas não poderia ser obrigatório e me ameaçador como a AEG fez…
Só não entendo onde estavam os advogados e empresários de Michael quando firmaram este contrato via boca e e-mail…
Não sei que não presta mais, se é a AEG dando o golpe até do seguro de vida ou dos advogados e empresários de Michael que deixou chegar num ponto deste.