Travis Payne descreve relação de Michael Jackson com os filhos


Olá,

Travis Payne esteve frequentemente na casa de Michael Jackson ensaiando com ele durante suas últimas semanas. Ele teve uma visão íntima do que ele chamou de “a bela” relação de Michael com seus três filhos.

Payne viu “a lealdade ao pai” e o pai deles “dava esclarecimentos a eles e os ensinava”, ele testemunhou. “Fiquei muito orgulhoso de ver Michael como um pai tão amoroso.”

A descrição dele da relação estreita que Paris, 15, e Prince, 16, tinham com o pai há quatro anos pode prenunciar a importância do testemunho das crianças no final do julgamento.

Ele testemunhou que Paris, que tinha 11 anos na época, era “uma garota muito “antenada”, muito, muito inteligente, muito astuta,” disse Payne .

“Ela tinha pleno conhecimento das operações do dia-a-dia, desde a hora do almoço e o que ia ser, ela tinha participação ativa – muito além da idade dela”, disse ele. “Ela tinha muita responsabilidade, que acho que recebia com agrado.

Payne disse que ela era “a mulher da casa”, e também “uma garotinha do papai. Ela realmente amava o pai”, disse ele. “Na época, ela estava começando a descobrir o sucesso e a presença global dele, por isso ela usava camiseta, faixa na cabeça e bolsa do Michael Jackson”, disse ele.

Era Paris que fazia a oração quando eles almoçavam com o pai em casa, ele disse.

“Ela sempre foi a mais vocal dos três filhos e era muito preocupada com muitos dos detalhes da casa, se a temperatura estava correta, o que você quer comer,” Payne testemunhou. “Ela simplesmente lidava com muita coisa para sua pouca idade.”

A relação de Michael com o filho Prince, então 12, era “incrível”, disse Payne.

“Foi muito bom ver como eles interagiam”, disse ele. “Prince quer ser diretor, então Michael iria partilhar conversas com ele sobre esse processo e indicar as coisas durante nossos ensaios”.

Blanket, que tinha sete anos quando o pai morreu, gostava de ver seu pai ensaiar com Payne no estúdio da casa, Payne disse.

“Ele era quieto, mas estava sempre ali com o pai”, disse ele.

Michael Jackson não conseguia concluir os ensaios diz Travis Payne

Será que ainda tem gente que acredita que Michael Jackson não era um bom pai?

Lyllyan

Fonte: CNN

    • Rosangela
    • 21 de maio de 2013

    Você Lyllyan e a Liana foram muito inteligentes em perceber isto.

    • Rosangela
    • 21 de maio de 2013

    Pôxa Lyllyan é mesmo…você e a Liana estão certíssimas….! Pedófilo que é pedófilo não faz distinção de sexo…se fosse verdade , as meninas também acusariam Michael de pedofilia e não só os meninos…! Portanto essa é uma evidência fortíssima de que o meu amado Michael sempre foi inocente …”MICHAEL MY LOVE TO LOVE YOU MOORE”

    • Rosangela
    • 21 de maio de 2013

    Pôxa é mesmo Lyllyan, você e a Liana estão certíssimas…! Pedófilo que é pedófilo não faz destinção de sexo…por isso mesmo tá na cara que tudo isso é mentira e uma evidência fortíssima de que o meu amado MICHAEL É INOCENTE…!

    • Marina Gabriela
    • 20 de maio de 2013

    Isso sim é que é ser amigo de verdade…Nunca tive dúvidas de que Michael seria um ótimo pai para seus filhos…! MJ sempre quiz ser pai e conseguiu… E criou seus filhos com todo amor e carinho do mundo…!

    • Rosangela
    • 20 de maio de 2013

    Michael sempre foi um ótimo pai para seus filhos…é muito justa todas as palavas de Traves Payne. Só quem não conhece Michael de verdade pra acreditar que ele não fosse um bom pai…! Quem o conhece de verdade sabe o quanto Michael amou e cuidou bem de seus filhos…!

    • Jaque
    • 20 de maio de 2013

    MJ era um pai incrivel e todo mundo fala isso! bom PELO MENOS SOBRE ISSO NINGUEM DISCORDA NEH

  1. Lyllyan vc já perceber que as acusações de pedofilia são somente de meninos? as meninas tbm frequentavam Neverland e nunca nenhuma acusou Michael. Mulher é diferente a maioria é verdadeira não tem interesse em dinheiro e com toda certeza amavam muito Michael. Esses vagabundos falsos só queria usar Michael. Cadê os pais desse cara? eles mas que ninguem podem falar se na época notaram algo de diferente no comportamento do filho pôxaaa inferno Tô com um oodioo do tamanho do univerno desse cara. Michael te amooo!

    • No caso da postagem a cima, sempre foi claro o imenso amor que Michael tinha por seus filhos.

      • Lyllyan
      • 20 de maio de 2013

      Olá Liana,
      Pois é, pedofilo de verdade gosta de meninos e meninas e não só um tipo.
      Os pais de Wade Robson sempre defenderam o Michael também desde a época quando se conheceram, no julgamento e até uns atrás e agora estão sumidos,
      Tenho quase certeza que Wade pedia dinheiro para Michael quando estava na pior e o Michael ajudava.
      Agora como não tem mais ninguém, nem emprego e nem dinheiro, resolveu ajudar a AEG em troca de dinheiro e quem sabe quando tudo esfriar um emprego.

        • Érica
        • 20 de maio de 2013

        Pois é Lyllyan, vc e a Kellen disseram uma coisa que pouca gente sabe, abusadores de crianças não fazem distinções de sexo. Portanto, é muito esquisito que de todas as crianças – meninos e meninas, apenas os garotos acusaram Michael.

  2. marque minhas palavras blanket sera um genio da musica no futuro

      • Lais
      • 20 de maio de 2013

      Espero que vc esteja certa e o blanket se torne um grande artista, ele ficava quietinho só observando o pai, deve ter aprendido muita coisa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: