Wade Robson esperar ser fonte de inspiração para outros vítimas de abuso


Olá,

Wade Robson disse a TV local que se sente LIBERTADO após divulgar sobre o suposto abuso sexual sofrido pelas mãos de Michael Jackson  e ele que espera que inspirar outras pessoas a “falar a verdade”.

Wade Robson 2

Para assistir ao vídeo, clique aqui:

Wade tinha acabado de desembarcar em LAX no dia ontem para uma entrevista com Matt Lauer do programa “Today”  e disse que não se arrepende de ter ido a público falar sobre suas acusações contra MJ.

Enquanto a história de Wade está em evidência, considerando que ele defendeu com veemência Michael durante o  julgamento por abuso sexual em 2005, o coreógrafo disse que espera que a sua decisão de ir enfrente seja vista como inspiração.

“Se a minha vinda pública e falar a verdade pode ajudar, sinceramente, uma [pessoa] a ganhar coragem para falar a verdade e começar o processo de cura, então, seria realmente mais do que eu poderia pedir.”

Wade processa a propriedade de Michael Jackson alegando que MJ abusou sexualmente dele quando era criança. Wade disse que ele esperou tanto tempo para agir, porque ele não sabia que ele estava sendo abusado até recentemente.

Ah!!! Como o Wade é inocente… Até recentemente ele não sabia que era abusado… Pra cima de mim?

E o trauma dele é tão grande que ele defendeu Michael no julgamento, casou-se, tem filho, continuou convivendo com Michael Jackson, levava sua esposa e filho para conviver com Michael, homenageou Michael Jackson depois da morte, trabalha para famosos e vem com esta agora…

A inspiração dele é fazer com que outros não tenham caráter e peçam dinheiro para se dar bem na vida.

Lyllyan

Fonte: TMZ

    • Jaque
    • 20 de maio de 2013

    HUAHAUAHUAHAUHAUAHAH VAMOS RIR GENTE PQ TA DIFICIL VIU

  1. Esse idiota já foi longe demais com isso tudo, sua máscara vai cair diante de todos, dissimulado.

    • Andressa
    • 17 de maio de 2013

    Esse Wade agora consiguiu extrapolar todos os limites….! É insuportável essa situação….! A cara de pau dele não conhece limites…! Ele vai ser exemplo sim, mais exemplo de ridicularidade e de pobreza de espírito…! Tenho certeza de que aqueles que amam verdadeiramente a Michael , não vai deixar essa topeira continuar defamando o nome dele e não tomar nenhuma atitude, isso não é justo….! Tanta gente que o Michael ajudou , tanta gente que ele fez o bem …agora é a hora dessa gente agir e acabar com a raça desse idiota inconsequente…! O Tj piorou e muito a situação com essa história de que foi molestado… Minha ficha caiu e eu percebi que ele inventou essa história numa tentativa de amenizar a situação, mais ficou foi pior…! Obrigada Lyllyan pelas boas vindas , nós amamos muito o Michael e juntos podemos mais….!

    • Melissa
    • 17 de maio de 2013
    • Marina Gabriela
    • 17 de maio de 2013

    Ô Ly , mais será possível que ainda vamos ter que engolir a seco essas mentiras do Wade , ver ele defamar o nome do nosso amado REI DO POP e não fazer nada? Cadê toda aquela gente que se dizia amar tanto o Michael e que conviviam com ele pra defender a honrra e a memória dele? Ah não que raivaaaa desse cara….! Isso não pode ficar assim , esse Wade deveria ser linxado….!

    • Rosangela
    • 17 de maio de 2013

    Acredito e tenho fé que os fãs irão fazer sim Lyllyan amiga alguma coisa, isso não vai ficar assim não, mais não vai mesmo…! Isso vai ter volta…!

    • Rosangela
    • 17 de maio de 2013

    Ê amiga Lyllyan , sinceramente eu já nem sei mais o que dizer da tamanha canalhice do Wade Robson…ele tá indo longe demais com essa palhaçada….ai que óóóódiiiooo desse cara ele me dá nojo…! Exemplo háhá, só se for de canalhice e de mau caráter , de tudo o que uma pessoa que tem um mínimo de descência não deve ser…! Tomara que o Tom Mesereau não demore mais nenhum segundo pra acabar com as mentiras desse louco. Uso as mesmas palavras que você usou pra mim : “ELE TERÁ O QUE MERECE FÉ AMIGA…!

      • Lyllyan
      • 17 de maio de 2013

      Olá Rosângela,
      Também não sei mais o que dizer sobre o Wade, ele extrapolou os limites.
      Queria saber se os fãs que moram por lá não vão fazer nada.

  2. Coitado.Tenho pena e nojo desse miserável.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: