Olá,

Wade Robson disse a TV local que se sente LIBERTADO após divulgar sobre o suposto abuso sexual sofrido pelas mãos de Michael Jackson  e ele que espera que inspirar outras pessoas a “falar a verdade”.

Wade Robson 2

Para assistir ao vídeo, clique aqui:

Wade tinha acabado de desembarcar em LAX no dia ontem para uma entrevista com Matt Lauer do programa “Today”  e disse que não se arrepende de ter ido a público falar sobre suas acusações contra MJ.

Enquanto a história de Wade está em evidência, considerando que ele defendeu com veemência Michael durante o  julgamento por abuso sexual em 2005, o coreógrafo disse que espera que a sua decisão de ir enfrente seja vista como inspiração.

“Se a minha vinda pública e falar a verdade pode ajudar, sinceramente, uma [pessoa] a ganhar coragem para falar a verdade e começar o processo de cura, então, seria realmente mais do que eu poderia pedir.”

Wade processa a propriedade de Michael Jackson alegando que MJ abusou sexualmente dele quando era criança. Wade disse que ele esperou tanto tempo para agir, porque ele não sabia que ele estava sendo abusado até recentemente.

Ah!!! Como o Wade é inocente… Até recentemente ele não sabia que era abusado… Pra cima de mim?

E o trauma dele é tão grande que ele defendeu Michael no julgamento, casou-se, tem filho, continuou convivendo com Michael Jackson, levava sua esposa e filho para conviver com Michael, homenageou Michael Jackson depois da morte, trabalha para famosos e vem com esta agora…

A inspiração dele é fazer com que outros não tenham caráter e peçam dinheiro para se dar bem na vida.

Lyllyan

Fonte: TMZ