Olá,
Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, usou sua página do Twitter nesta quinta-feira (16) para defender o tio das acusações de ter molestado o coreógrafo Wade Robson.
Taj surpreendeu ainda ao revelar ter sido molestado por um membro da família quando era criança e que Michael Jackson foi quem deu a ele todo suporte psicológico.
“Tenho certeza que Wade está mentindo, porque eu sou um sobrevivente. Eu sofri abuso sexual quando era criança”, escreveu Taj no microblog, de acordo com nota do site TMZ. Ele garantiu ainda que Michael “foi quem lhe deu apoio” durante todo tempo.
Taj diz que Michael “era um sistema de apoio pra mim e para a minha mãe”, durante seu calvário do abuso … ele ainda twittou uma foto de uma nota, ele diz MJ escreveu para sua mãe. O rabisco lê-se:
Em seguida, Taj divulgou uma carta escrita por Michael: “Dee Dee, por favor, leia este artigo sobre o abuso sexual de crianças para Taj (e seus irmãos) … ele traz como até mesmo seus próprios parentes pode ser molestadores de crianças, até mesmo tios ou tias podem molestar sobrinhos ou sobrinhas. Por favor, leia. Amor MJ “.
Por fim Taj voltou a acusar Wade de estar mentindo. “Até quando as pessoas vão mentir por dinheiro?”, indagou.
Nem familiares, nem os amigos mais próximos e nem ninguém acredita na palhaçada do Wade Robson.
Mas uma coisa é certa, a AEG Live está conseguindo exatamente o que ela quer, todos se voltam para Wade Robson enquanto ela ganha espaço no julgamento.
Lyllyan
Fonte: TMZ
Será que ele não percebe que com isso está dando mais forças para isso e prejudicando Michael ainda mais. Ou vocês acham que alguém vai acreditar que existem dois abusadores na família Jackson.
Só falta dizerem que Taj também estava com repressão de memória.
Olha que absurdo, em pleno ataque de um canalha ele vem com essa historia de que foi molestado.
Francamente, viu, que raiva.
Olá Mandy,
O Taj foi tentar ajudar e acredito que piorou a situação.
Agora todo mundo e inclusive a família quer saber quem abusou de Taj.
O Jermaine já saiu surpreso com a declaração…
Este julgamento da Katherine & AEG está revelando coisas que nem estavam previstas.
Peço desculpas a quem administra esse blog pela forma grotesca pela qual eu desabafei …mais é que a minha indgnação é tanta sobre essas mentiras do Wade que eu não poderia deixar essa injustiça passar em branco sem desabafar…sou muito fã do Michael Jackson… MIL DESCULPAS…!
Olá Andressa,
Você não utilizou nenhuma palavreado de baixo calão.
Seja bem vinda ao blog.
Participe sempre que quiser e puder.
Essa história de abuso do Michael Jackson tá cada vez pior…primeiro me aparece esse idiota do Wade dizendo que foi molestado pela pessoa que ele tanto defendeu em 2005 …agora pergunto: se esse cretino tivesse sido molestado realmente, ele teria capacidade mental ou psicológica pra defender o seu molestador e ainda continuar convivendo com ele, como se nada tivesse acontecido? Claro que não… A pessoa que sofre esse tipo de abuso na infãncia pega trauma e não consegue mais nem olhar na cara da pessoa… Tá na cara que esse Wade Robson tá mentindo pra ganhar dinheiro….! E como se não bastasse tanta mentira e defamação contra Michael , surge agora a história do TJ ter sido abusado na infãncia por uma pessoa da família de Michael.. .MEU DEUS DO CÉU DAI-ME PACIÊNCIA…! Quando não tentam difamar Michael , tentam difamar alguém da família dele….! Aonde isso vai parar? Sinceramente tô com medo do que vem por aí…..!
Deve ter sido muito dificil para ele revelar algo tão intimo, isso demostra a gratidão e o amor que ele sente pelo tio. Alguém sabe se prince e paris se pronunciarão sobre essa acusação do wade robson?
Olá Laís,
Pois é, coragem ele teve mesmo…
Mas a pergunta que fica: quem foi da família que fez isto: Joe? Jackie? Randy? Marlon? Janet? La Toya? Rebbie? Os maridos ou esposas dos tios?
Confusão à vista, eu acho.
taj foi muito corajoso
TJ deveria ter contado essa história de abuso no julgamento de 2005…mais de qualquer forma isso deverá contar e muito a favor do MJ…!
Essa história do Tj me pegou de surpresa…..pôxa porquê será que ele não contou isso no julgamento de 2005? Com certeza isso teria feito muita diferença….!
acho q MJ nao teria gostado q para defende-lo o Taj divulgasse q sofreu abuso qndo criança