Michael Jackson não conseguia concluir os ensaios, diz Travis Payne


Olá,

O cantor Michael Jackson parecia “doido” e nunca conseguiu ensaiar um show inteiro de sua futura turnê This is It, que começaria duas semanas depois de sua morte em 2009, disse em juízo o coreógrafo Travis Payne, nesta terça-feira (14).

Travis Payne disse que Michael conseguia apenas fazer partes do show Foto: Getty Images

Quando uma advogada da promotora de eventos AEG Live, que organizava a turnê, perguntou se “Michael ensaiou um show completo do início ao fim”, Payne respondeu “não”. “Alguém estava preocupado com isso?”, insistiu a advogada Jessica Stebbins Bina. “Alguns, sim”, afirmou Payne.

Referindo-se a Kenny Ortega, o diretor da turnê que trabalhava com Michael durante os ensaios no Staples Center de Los Angeles, Payne contou: “houve um momento em que Ortega mandou Michael para casa. Em uma outra vez, Michael teve de se sentar, foi envolvido com cobertores e trouxeram o aquecedor para perto dele”.

O artista “podia fazer pedaços do show, mas não o show inteiro”, confirmou o coreógrafo, acrescentando que pensou que Michael estivesse gripado e que sua atuação ao vivo seria melhor. “Às vezes, nos ensaios, Michael parecia um pouquinho doido, sob influência de alguma coisa”, completou o principal coreógrafo do espetáculo, que lembrou ter visto o astro “grogue” em sua residência, em Holmby Hills.

Ao ser interrogado pelo advogado de acusação, Brian Panish, Payne descreveu Paris, a filha de 15 anos do artista, como “maternal”. “Era uma jovenzinha muito protetora, muito inteligente e esperta, com entendimento completo das operações da casa. Me impressionou, porque parecia muito maior”, disse Payne, acrescentando que Paris era mais extrovertida do que seus irmãos Prince, de 16, e Blanket, de 11.

“Ela cuidava de detalhes como a temperatura da casa e do que todos queriam para jantar”, completou. “Já Blanket era tímido, estava sempre com o pai”, concluiu. Michael morreu em 25 de junho de 2009, duas semanas antes do início da série de 50 shows que faria em Londres, a partir de 13 de julho.

Travis Payne depõe no julgamento de morte de Michael Jackson contra AEG Live

Eu acho muito estranho, antes parecia que todos tinham medo de contar a verdade e agora parecem que não.

Lyllyan

Fonte: Terra

    • Lais
    • 16 de maio de 2013

    Quando envolve muito dinheiro as pessoas levam tudo mais a sério, no julgamento do murray todos falaram que o michael estava super bem, agora falam que ele estava doido, magro e paranóico.

    • Marina Gabriela
    • 16 de maio de 2013

    Ly, você também acha que é por causa das mentiras do Wade que eles estão falando a verdade?

    • Rosangela
    • 16 de maio de 2013

    Que é estranho é concordo com vc Lyllyan…mais vai ver eles resolveram dizer a verdade agora porquê não estão mais aguentando ver tantas mentiras e injustiças desse descarado e mentiroso do Wade Robson.

    • Marina Gabriela
    • 16 de maio de 2013

    Estranho realmente é mesmo , mais acredito que resolveram falar a verdade agora , pelo fato de não estarem mais aguentando tantas mentiras que esse Wade Robson e a AEG estão inventando contra o meu amado Michael Jackson.

    • Marina Gabriela
    • 16 de maio de 2013

    Concordo com você miga,muito estranho mesmo derrepente todos falarem a verdade, mais por outro lado acho bom que a verdade apareça pra acabar de vez com essas mentiras e injustiças contra MJ.

    • Enia
    • 16 de maio de 2013

    Realmente parece que agora eles estão chutando o balde….Não dá pra entender . A AEG vai fazer de tudo para denegrir a imagem do Michael.Que triste.

    • Enia
    • 16 de maio de 2013

    Ly
    Ontem fui no show Thriller live no Credicard hall. Emocionante !!!!!! Uma linda homenagem…mas deu uma saudade!!!!!!!!!!!!! Vale a pena.
    bjs

      • Lyllyan
      • 17 de maio de 2013

      Olá Enia,
      Que legal!!! Que bom que você gostou, porque o crítico disse que era totalmente confuso o enredo do espetáculo.
      É sempre bom ter várias opiniões e assim a galera toma gosto para ir assistir.
      Bjo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: