Olá,

O advogado que representou Michael Jackson no caso de abuso sexual em 2005 foi escárnio ao comentar a entrevista de Wade Robson  no “Today” que aconteceu hoje ao dizer ao TMZ, “Isto é patético e óbvio uma oportunidade para a publicidade e uma tentativa de exercer pressão sobre a propriedade de Michael Jackson para lhe pagar dinheiro. “

0516_tom_mesereau

Tom Mesereau disse que Wade  Robson esta mentindo quando diz que não se trata de dinheiro: “Por que chamar um credor se não é sobre o dinheiro.”

Mesereau disse que Wade participou pelo Ministério Público no processo criminal de 2005 e esteve inabalável. Ele disse que é simplesmente inacreditável que a verdade não veio à tona quando Robson foi depor no julgamento.

Mesereau disse que Robson é um cara inteligente, que ofereceu declarações em juízo e fora dele, defendendo Michael.

Quanto ao dinheiro … Mesereau disse: “Todo mundo sabe disso, a propriedade de MJ detém mais de um bilhão de dólares e está em crescimento.”

Para o registro, não é um bilhão de dólares até o momento, mas a propriedade já fez centenas de milhões de dólares e provavelmente vai bater a marca de bilhões de dólares em breve.

O propriedade de Michael Jackson deveria contratar imediatamente o Tom Mesereau, ele conhece todas as testemunhas do julgamento de 2005 e conhece o pilantra do Wade Robson…

Ele é o profissional ideal para desmascara Wade…

John Branca e John McClain, por favor, ouçam pedido???? 

Lyllyan

Fonte: TMZ