Olá,

Mais duas supostas vítimas de abuso infantil de Michael Jackson estão se preparando para arquivar processos contra o falecido Rei do Pop.

Michael Jackson.

Uma fonte próxima à família da cantor confirmou que um é famoso e o outro não é, contou ao Daily Star.

“Ambos estão contando a mesma história repetida de assédios regulares”, disse a fonte.

As reivindicações vêm após 10 dias do coreógrafo Wade Robson entrar com seu pedido de indemnização ao espólio de Michael Jackson.

Wade Robson, 30 anos, alega que foi “sistematicamente” molestado por sete anos durante sua infância no rancho Neverland, onde ele era um convidado regular da lenda pop.

Ambas as outras vítimas à espera nos bastidores afirmam que também foram submetidos a “anos de abuso”, segundo a fonte, que acrescentou: “Eles estão esperando para ver o que acontece na primeira ação.”

Virou palhaçada!!! Quer dizer que as duas novas supostas vitimas vão esperar o final do processo de Wade Robson para entrar com uma ação? Ou seja, se ele ganhar dinheiro, as duas supostas vítimas também acreditam que ganharão e se ele não ganhar, ficará por isto mesmo…

Se estas vítimas tivessem sido mesmo abusadas como dizem que foram já teria entrado com um pedido quando Michael ainda estava vivo, e ai sim, queria ver as supostas vítimas dizer isto olhando nos olhos dele…

Como Michael Jackson não está mais aqui para se defender, começaram de novo os sanguessugas aparecem inventando história…

Tenho certeza que a AEG Live esta por trás destas novas vítimas novamente, já que todos já tem certeza que ela está por trás do Wade Robson.

Deixem Michael em paz e vivam suas vidas!!!

Lyllyan

Fonte: DNA Índia