Olá,

O ex-jurado do “America’s Best Dance Crew” Shane Sparks, que foi condenado por estuprador, disse que ele acredita que Michael Jackson molestou o coreógrafo  Wade Robson.

0510-shane-sparks-michael-jackson-wade-robson

Wade Robson entrou com uma reclamação com o espólio de Michael Jackson, alegando que o Rei do Pop o molestou  por 7 anos, a partir do momento que ele tinha 7 anos até quando completou 14 anos.

Shane disse ao TMZ, “Eu venho sabendo do Wade. Devido ao homem que ele é, eu acredito nele. Eu não acho que ele iria mentir sobre isso, porque isso poderia machucá-lo… Ele não precisa de publicidade ou de dinheiro. Acho que isso é algo que estava perturbando sua mente e ele teve que tirar. “

Shane conta que uma grande pista surgiu logo depois que ele conheceu Wade, ele não era muito mais velha do que 7 na época.

De acordo com Shane, Wade tinha em seu apartamento um monte equipamentos eletrônicos ridiculamente caro, como mesas de mixagem, máquinas de batida, jogos de vídeo, e outros, era um “menino rico” de brinquedos, sendo todos presentes de Michael.

Shane disse que Wade era tão próximo de MJ, ele foi autorizado a realizar festas de aniversário no rancho Neverland sem Michael estar presente  e a única parte da casa que estava fora dos limites das pessoas era o quarto de Michael.

Shane, diz que é um fã de MJ.

Shane foi condenado em 2011 por ter relações sexuais ilegais com uma menor de 16 anos.

Quer dizer que se você presentear uma criança é porque você está assediando? Este Shane é sem noção!

Então, fica ai uma lição, se você quiser ajudar quem quer que seja, ajudei uma instituição de caridade, lar para idosos, orfanato e nunca diretamente alguém, porque lá na frente ela pode usar isto contra você.

Lyllyan

Fonte: TMZ