Olá,

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, pretende se mudar para casa da mãe Debbie Rowe. As informações são do site CelebrityFix.

O site

Além de achar o pensamento da avó “antiquado”, a jovem gostaria de ter uma vida normal longe dos holofotes da família Jackson.

Nas últimas seis semanas, Debbie e Paris se aproximaram, inclusive, a jovem passou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe.

Segundo uma fonte do site, Paris estaria cansada de viver com a avó, assim como os irmãos. “Morando com Debbie, Paris acredita que o assédio e a segurança em sua volta irão diminuir e assim ela poderia levar uma vida mais normal”.

Debbie pretende se reunir com a família Jackson para conversar sobre a mudança de Paris para sua casa. “Paris está tentando convencer Prince e Blanket a se juntar a ela. Debbie disse que todos seriam bem vindos, mas há leis que devem ser obedecidas”, diz a fonte.

Para proteger os filhos dos paparazzi, Michael Jackson forçava os filhos a usarem máscaras e sempre os cercava de seguranças.

Debbie e Michael se casaram em 1996 e se separaram três anos depois. Após o divórcio, a guarda de Paris e de seu irmão, Prince Michael, ficou totalmente com o cantor. Segundo a revista “US Weekly”, o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista que cuidava do artista em uma clínica de Los Angeles.

Quem sempre procura pela mídia é a própria Paris.

Lyllyan

Fonte: Tribuna Hoje