Olá,

Wade Robson – o famoso coreógrafo que agora afirma que Michael Jackson o molestou por 7 anos – teve um completo colapso nervoso em março de 2012 e que abriu a caixa de Pandora e fontes próximas à família de Robson dontaram ao TMZ.

0508-wade-robson-michael-jackson

Muitas fontes contaram que Robson estava construindo durante maior parte do ano de 2011 uma ansiedade  e explodiu em março de 2012. Ele teve um colapso nervoso debilitante que o empurrou em completo isolamento e o afastou de sua carreira.

Robson ficou incapaz de trabalhar e cumprir seus compromissos. Ele tinha um número de contratos que ele acabou rompendo, inclusive a promessa de escrever três músicas. Essas fontes dizem que ele perdeu “uma tonelada de dinheiro” e ganhou quase nada desde então.

Fontes ainda contam que após o colapso, Robson foi a um psicoterapeuta por várias semanas e isso tudo o levou as portas se abrirem novamente. Robson, então, disse para sua família que Michael Jackson havia o molestado dos  7 aos 14 anos.

As fontes dizem logo depois do colapso Robson revelou o seu segredo e disse para amigos e familiares que pretendia mover uma ação judicial contra a MJ Estate.

Fontes da família de Robson disseram ao TMZ que embora ele não está fazendo nenhum dinheiro, ele tem “uma economia substancial.”

Que interessante… Parou de trabalhar por causa do tal colapso e agora quer fazer dinheiro movendo um processo contra alguém que nem está aqui fisicamente para se defender…

Tenho certeza que a AEG está por trás disto tudo e ofereceu um bom trabalho e quantia ao Wade se ele inventasse isto, afinal ele está desempregado a um bom tempo.

Lyllyan

Fonte: TMZ