Olá,

O site norte-americano TMZ disse nesta terça-feira (7) que o coreógrafo Wade Robson, de 30 anos, está fazendo acusação póstuma a Michael Jackson por abuso sexual na infância. O TMZ teria obtido documentos judiciais em que Wade, que já trabalhou com Britney Spears, Pink e outros artistas, pede indenização aos donos do espólio do cantor.

0507-WADE-ROBSON-michael-jackson

Wade teria conhecido Michael Jackson aos 5 anos. Aos 7 anos, ele começou a dormir algumas vezes no rancho Neverland e outras casas de Michael em Los Angeles e Las Vegas. O contato durou até Wade completar 14 anos.

Em processo judicial de 2005, de acordo com o TMZ e com reportagem do “New York Times” da época, Wade negou ter sofrido abuso sexual por Michael Jackson. No mesmo processo, a ex-empregada do cantor teria dito que viu os dois tomando banho juntos quando o coreógrafo tinha 8 ou 9 anos.

Como este Wade Robson é canalha e pilantra hein… Já que ele sofreu abuso, porque ele não confirmou isto no julgamento de 2005 quando ele mesmo participou? Na cara do Michael Jackson ele não teve coragem de mentir e agora tem porque Michael não está presente… 

Lyllyan

Fone: TMZ e G1