Olá,

O advogado do coreógrafo Wade Robson disse ao TMZ que Michael Jackson era um “monstro” que Wade foi abusado sexualmente por sete anos ainda quando era uma criança e foi ameado para nunca tornar o caso público.

0507-wade-robson-tmz-michael-jackson

O advogado de Robson, Henry Gradstein, disse ao TMZ que “No ano passado, numa trajetória de carreira além das expectativas, ele (Wade) entrou em colapso por causa do estresse e do trauma sexual que aconteceu com ele durante sete anos de sua infância”.

Robson passou muitos fins de semana com Michael Jackson no rancho Neverland e suas outras casas em LA e Vegas entre as idades de 7 e 14.

Gradstein continua … “Ele [Wade] vivia com uma lavagem cerebral feia pelo predador sexual até que a carga de tudo veio esmagando ele”.

Gradstein disse que Michael dizia ao Wade, “Se alguém descobrir sobre o que fizemos, vamos para a prisão e ficaremos lá para o resto de nossas vidas” e “as nossas vidas serão destruídas para sempre.”

Gradstein disse que as ameaças funcionaram e Wade manteve sua boca fechada, acrescentando: “Este tipo de intimidação de uma criança por um predador sexual é tragicamente característica e eficaz, mantendo-o em silêncio sobre o abuso – muitas vezes por toda a vida.”

Wade disse que nunca havia sido molestado por Michael, na verdade, ele se tornou testemunha do astro em seu julgamento por abuso sexual 2005, negando veementemente qualquer conduta perversa.

O advogado disse: “Michael Jackson era um monstro e em seus corações todas as pessoas normais sabem disso.”

Robson entrou com pedido credor contra o espólio de MJ alegando que o cantor o molestou quando era criança e pedindo indenização. Fontes nos dizem que Wade está reivindicando a razão de ele não apresentar a reclamação na hora é porque ele reprimiu as memórias do abuso.

Gradstein disse que eles não pediram qualquer quantia específica em dinheiro em seus documentos legais, apesar de que é claramente o ponto de depósito da solicitação do pedido de credor. Em seguida, ele chama de “Jackson a máquina de fazer dinheiro”, que ele disse que é “para ele mais uma vez manter a verdade de sair.” Mas ele disse ainda: “Desta vez, não vai funcionar.”

Acusação a Michael Jackson por abuso é patética, diz advogado.

Não sei porque isto está parecendo armação da AEG Live para ganhar o julgamento… Afinal se este Wade Robson foi abusado há tantos anos, porque ele resolveu processar somente agora, 04 anos depois e no mesmo período do julgamento movido pela Katherine contra a AEG Live…

E não tenho dúvidas que a AEG deve estar pagando bem para o coreógrafo desempregado…

Eu diria que quem é monstro é o coreografo com seu advogado querendo dinheiro.

Lyllyan

Fonte: TMZ