Olá,

Quatro anos após morrer de overdose de medicamentos, o cantor Michael Jackson ainda revela surpresas. O jornal britânico Daily Mail revelou que a autópsia do astro do pop informou que o cantor tinha tatuagens pelo rosto.

Além de tatuar um tom rosa na boca, o cantor também tinha algumas marcações permanentes na testa, para amenizar diferença de tonalidade na pele, e sobrancelhas feitas com um tatuador.

As revelações foram expostas durante o julgamento entre a mãe e filhos do cantor, contra a produtora que contratou a turnê “This is It”, a AEG, que é responsabilizada pela família por ter provocado a morte do astro.

De acordo com o médico Christopher Rogers, que participou do processo de autópsia, com o cantor tinha vitiligo, ele utilizou a tatuagem porque tinha tons diferentes de pele na região da testa. Já as tatuagens da boca e da sobrancelha foram feitas por questões estéticas.

Quando se revelaram a autopsia há quatro anos atrás me lembro de terem dito dos lábios e das sobrancelhas, o restante é novidade pra mim.

Lyllyan

Fonte: Correio 24 horas