Olá,

Nas últimas semanas, Debbie Rowe tem passado cada vez mais tempo com Paris Jackson – vendo ela  se apresentar na escola, almoçando com ela e recebendo ela no seu rancho Palmdale.

Depois de ter sido afastada dos seu ex-sogros, Debbie tem tido a bênção da avó de Paris e co-tutora legal, Katherine Jackson, que a vê como uma boa influência.

“Paris vem passando por uma série de angústias de adolescente e se sente pouco amada”, diz uma fonte. “Assim, uns três meses atrás, Paris procurou pela mãe e disse que ela queria estabelecer um relacionamento com ela. Debbie estava aberta para isso e Katherine Jackson é favorável ao relacionamento que vem se desenvolvendo.”

Desde então, Paris passou dois fins de semana com Debbie em Palmdale ajudando com os cavalos. “Ela curte contar como ela está ajudando a cuidar de uma égua grávida no rancho aos amigos de L.A, e até mesmo como ela recentemente foi perseguida por uma galinha.”

Ao contrário de sua irmã mais nova, Prince Jackson não aceitou sua mãe biológica. “Ele tem raiva dela”, diz a fonte. “Ele se sente como se ela tivesse abandonado ele.”

Na verdade, nos últimos tempos, a fonte diz que Paris e Prince não estão tão próximos como eles costumavam ser, em parte por causa do relacionamento de Paris com a mãe.

“Nesse momento Paris está feliz com a situação do jeito que está, diz a fonte sobre a relação mãe-filha. “Está até mesmo parecendo que em algum momento Paris vai querer morar com Debbie”.

É tudo que o Michael Jackson mais gostaria de ver, Paris morando com a Debbie… Faz me rir!

Lyllyan

Fonte: BlogPPBJackson e People