Olá,

“Terrível”. Foi assim que Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, falecida em 2011, definiu a participação do rapper Andre 3000’s na regravação feita por Beyoncé de “Back to Black”. A música foi gravada e lançada pela filha no álbum de mesmo nome, em 2006. Mitch, que já havia dito que a versão de Beyoncé “não trazia nada para a música”, criticou o rapper e ex-membro do grupo Outkast pelo Twitter.

“Acabo de ouvir a parte de Andre em Back to Black. Terrível. Ele deveria ter deixado Beyoncé fazer tudo”, escreveu o pai de Amy no microblog.

Back to Back com Amy Winehouse

A versão de Beyoncé e Andre 3000’s de “Back to Black” faz parte da trilha sonora oficial para a quarta refilmagem de “O Grande Gatsby”, baseado em clássico de F. Scott Fitzgerald. O álbum terá faixas gravadas por The xx, Jack White, Florence + The Machine e Lana Del Rey. O rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, é o produtor executivo do projeto e também terá uma faixa própria, intitulada “$100 Bill”.

Mark Ronson, produtor e co-autor de “Back to Black”, elogiou a versão de Beyoncé em seu programa de rádio, dizendo-se “lisonjeado e honrado”, afirmando que Amy também se sentiria assim.

Prefiro com a Amy Winehouse, mil vezes melhor… 

Fonte: Yahoo