Olá,

Michael Jackson estava determinado a cortar Debbie Rowe da vida de Paris e seu irmão mais velho, Prince, dizem as fontes, e até mesmo nomeou sua mãe, agora uma senhora de 82 anos, como guardiã legal das crianças. Mas Paris está ignorando a vontade do pai, dizem fontes, e está cada vez mais próxima de Debbie.

Paris Jackson se encontra com a mãe biológica

“Paris está intrigada em saber porque Debbie nunca fez parte de sua vida”, uma fonte próxima disse ao The Enquirer. “Tudo o que ela sabia era que Michael não queria que ela tivesse qualquer contato com Debbie. Agora ela está em uma missão para descobrir o porquê”.

Uma fonte da família acrescentou: “Paris quer sair da casa de Calabasas e morar com Debbie. Depois de ter pouco contato com ela durante anos, Paris está decidida a conhecer a sua verdadeira mãe. Isso está irritando sua avó”.

“Prince está seguindo os desejos de seu pai e não quer estabelecer uma relação com Debbie. Mas Paris tem passado muito tempo com Debbie em seu rancho, andando à cavalo, e diz que quer uma vida normal morando com ela “, o informante da família disse ao The Enquirer.

“Mas está realmente perturbando Katherine porque ela sabe que Michael não teria aprovado. Ele pagou Debbie e fez ela prometer ficar longe dos filhos. Agora que ele está morto, Debbie não está honrando o acordo, e Katherine está furiosa!”

Ao mesmo tempo, Katherine que é profundamente religiosa sente por seus netos, dizem as fontes.“Katherine entende os desejos de Michael”, disse a fonte da família. “Mas ela também consegue entender o porquê de seus netos quererem saber mais sobre a mãe.”

Como comentei em um post anterior, esta reaproximação tinha algo a mais… Paris resolveu se aproximar da mãe próximo ao julgamento que a meu ver era para descobrir alguma coisa mesmo… Bingo!!!

Lyllyan

Fonte: Blog PPBJackson