Olá,
O novo julgamento sobre a morte de Michael Jackson começa na próxima segunda-feira, 29/04/13, em Los Angeles, noticia a BBC News.
Do lado da acusação vai estar a família do cantor, que acusa a promotora de concertos AEG de ser responsável pela contratação do médico que matou Michael Jackson com uma dose letal do anestésico propofol.
O júri será composto por seis homens e seis mulheres, escolhidos de um lote de mais de cem candidatos a jurado.
Num julgamento que poderá durar alguns meses, algumas das prováveis testemunhas chamadas a depor serão a própria mãe de Michael Jackson, Katherine, bem como os filhos mais velhos do cantor, Prince e Paris, ou os músicos Prince e Diana Ross.
A família de Jackson reclama uma indemnização de 40 mil milhões de dólares (quase 31 milhões de euros), mas a AEG (a organizadora dos concertos em Londres que nunca chegaram a acontecer em 2009) defende que não teve qualquer responsabilidade na contratação ou supervisionamento de Conrad Murray, o médico condenado a quatro anos de prisão pelo homicídio involuntário do “rei da pop”.
Se no julgamento do Conrad Murray as revelações nos deixaram passados, imaginem neste?
Lyllyan
Fonte: TV24 e BBC News
Não há mais o que dizer. Murray foi inconsequente e AEG só queria ganhar todo o dinheiro possível com MJ sabendo que ele estava incapacitado de fazer 50 shows. O que mais a dizer? Mataram o gênio Pop e nunca mais teremos a oportunidade de vê-lo em cena!
E põe bombas nestas revelações!
Vamos aguardar o que vem pela frente…..
Com certeza vem revelações bombásticas!
Com certeza vem revelações bom
básticas!
Não quero nem imaginar com vai ser
Concordo com você Lyllyan….vem chumbo grosso por aí…..!
Vai ser um sofrimento