Olá,

Nos meses antes e depois da morte repentina de Michael Jackson em 2009, existem rumores desenfreados que  um dublê de corpo estava sendo usado ​​em um esforço para disfarçar que o Rei do Pop estava doente.

Agora, fontes ligadas ao processo movido pela Katherine Jackson contra a AEG Live sobre homicídio culposo contaram que este assunto provavelmente vai ser levado para o julgamento.

Uma fonte disse ao Fox411 que Michael Jackson teve forte incentivo para que ele garantisse e cumprisse seus compromissos com a AEG, já que ele concordou em fazer a turnê “This Is It” “por puro desespero” para conseguir dinheiro.

Michael Jackson sabia que se ele não cumprisse as suas obrigações contratuais, ele seria obrigado a devolver os US $ 30 milhões pagos antecipados e eventualmente perderia sua parte no catálogo dos Beatles, disse a fonte.

A especulação sobre o quão ele não estava apto para subir aos palcos veio à tona pela primeira vez em março de 2009,  especulações dizem ele estava tão longe de estar pronto, que foi necessária uma dublê de corpo em seu lugar.

Cerca de três meses antes de sua morte, vários espectadores e críticos começaram a questionar se a figura nervosa vestindo óculos de aviador e uma jaqueta brilhante quando se apresentou perante a conferência de imprensa para o anúncio da turnê no London O2 Arena foi realmente Michael Jackson ou um sósia.

“Ele simplesmente não parecia ser o Michael. Ele era muito magro, no entanto, aquele era mais forte, tinha uma cabeça maior e usava uma peruca. Nesta versão de Londres, Michael também tinha as mãos muito maiores”, disse uma fonte ligada à família Jackson, com base no seu conhecimento pessoal do artista.

Questões similares sobre a saúde de Michael Jackson e sua identidade real correu pela Internet, com muitos também sugerindo que o estranho passos de Michael Jackson indo para a arena estava muito longe de ser sua caminhada normal  e que até o queixo parecia outro.

“Na minha opinião, o homem do clipe não é Michael Jackson, é um homem posando como Michael Jackson. E um dublê (aparente) de corpo e que não tem o passo típico do MJ”, explicou Bianca Cobb,  instrutora sênior da Body Language Institute. “Este Michael tinha uma caminhada menos confiante com passos menores e menos estimulantes. Ele também tendia a andar com a cabeça para baixo e desviando da atenção. A dublê aparentemente falou com mais confiança, projetando muito mais sua voz e também foi um pouco mais profundo. Michael tendem a ter um tom mais suave e mais baixo de voz que não projete em toda a sala. “

Cobb também apontou que Michael Jackson tinha dentes retos do que o que ficou evidenciado durante a conferênci. O queixo apenas da fenda, do dublê parecia mais afinado e lábio superior de Michael não se elevava tanto quanto o lábio superior da suposto dublê ao sorrir.

“O sorriso aparente do dublê tinha um elevado do lado que está as comissuras,” ela nos disse. (As comissuras é a parte superior e inferior dos lábios) “O sorriso de MJ é mais plano do que a (pessoa da conferência), como seu sorriso mais arqueadas”.

Outra fonte, que trabalhou em estreita colaboração com a estrela em sua carreira, não estava convencido de que era ele.

“Há inflexões em sua voz que eu reconheço. Mas não ouvi sua voz baixa naquele dia, no entanto, dentro deles, eu reconheço a sua voz. Mas esta não é uma decisão fácil “, disse a fonte. “A caminhada é algo que eu nunca vi. Não ouvi sua voz baixa, são essas coisas que me fazem pensar “.

Funcionários da arena, bem como os funcionários de Michael Jackson negaram veementemente que era outra pessoa na  conferência, e uma outra fonte próxima a Michael Jackson garantiu-nos que era ele. Bem, pelo menos ele em alguma coisa.

“Não há dúvida de que era Michael. A caminhada era realmente ele. O problema é que ele estava muito embriagado durante a conferência da imprensa, que, ironicamente, é uma das coisas que eu acredito que vai ser uma exposição durante este julgamento”, disse a fonte. “Ele estava bebendo muito e extremamente elevado em pelo menos um par de substâncias. Mesmo quando Joseph (Jackson, pai) viu a conferência de imprensa que ele ficou preocupado. Na verdade, isso foi na mesma época que Michael começou a chamar seu pai de novo em busca “proteção”.

E por “proteção” dizia Michael que continuava dizendo que as pessoas estavam “atrás dele”, de seu catálogo. Ele estava paranoico que todos que entravam em contato com ele ele dizia que estavam tentando matá-lo.

E estas não são as únicas alegações do dublês de corpo para ser levantada durante o julgamento. Apenas quatro meses após a morte de Michael Jackson, os boatos ressurgiram quando a Columbia Pictures lançou o documentário  “This Is It”, que estava previsto para começar apenas algumas semanas depois ele morreu.

Muitos especularam que Michael Jackson utilizou sósias para preencher as lacunas no filme. Tais alegações foram apenas perpetuadas após Joe Jackson declarar que no filme a “maior parte dos ensaios era um sósia.” No entanto, a distribuidora do filme ágil rápido para derrubar as acusações.

“Essa história é puro lixo e não há dublê de corpo… Cada vez que eles veem o Rei do Pop sabem que é, sem dúvida, e inegavelmente Michael quando ele ensaia e se prepara para os shows em Londres que deviam ter começado no verão passado, “, afirmou Steve Elzer, Vice-Presidente Sênior de Relações com a Mídia da Sony Pictures, na época.

Outras pessoas próximas à estrela não são tão confiante.

“Sósias ou dublê de corpo foram usados ​​em filmagens dos ensaios que vimos em ‘This is It”, argumentou um insider Jackson. “Especificamente nas performances de ‘Human Nature’ e ‘Thriller’ no filme, existem outros também … Os lábios estão fora com as palavras e a pessoa real fazendo a dança requer muito muito esforço. MJ se esforçava menos para dançar, obviamente, bom, mas não MJ bom o suficiente para qualquer trecho. “

AEG está chegando com armas em punho. Eles têm a intenção de trazer de tudo, incluindo o abuso sexual infantil, e vai tentar embaraçar Michael e a família Jackson “, acrescentou a nossa fonte.

Os advogados de AEG e da família Jackson não respondeu a um pedido de comentário.

Conferência de Londres era Michael Jackson ou um fake?

Conferência de Londres filmada por um fã

Fico feliz em saber que eu não sou a única que acredita que no dia da conferência de Londres era um sósia, pois sinceramente não reconheci Michael Jackson em nenhum momento daquele dia, nem em sua voz, andar, gestos, comportamento, em nada x nada.

Lyllyan

Fonte: Fox News