Candidatos a júri para novo julgamento da morte de Michael Jackson tem opiniões formadas


Olá,

Os advogados do processo por homicídio culposo trazido pela mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, começaram a selecionar os jurados na última sexta-feira, mas foram surpreendidos com participantes que tinham opiniões fortes e críticas sobre o cantor.

A busca continua nesta segunda-feira, 22/04/13, por jurados que precisam ser imparciais sobre Michael Jackson e a  AEG Live, empresa que promovia a turnê “This is It”.

Um dos candidatos ao júri, um homem disse que havia formado uma forte opinião de que Michael Jackson era responsável pelar sua própria morte. “Ele era uma pessoa estranha, muito excêntrica”, disse ele quando questionado sobre sua opinião sobre Michael Jackson como pessoa.

O candidato também disse que tinha ouvido que Michael Jackson tomava narcóticos fortes para dormir. “Então você teve uma forte opinião de que Michael Jackson causou sua própria morte ao tomar narcóticos fortes”, perguntou o advogado de Michael Jackson, Brian Panish.

“Sim”, disse o homem. “… Essa é minha opinião, e não os fatos, com base no que eu ouvi.” Ele disse que aprendeu muito do que sabia sobre o caso pela Internet. “Eu acho que eu não poderia ser imparcial”, disse ele.

Outro jurado, que é o filho de um médico disse que ele tinha um forte preconceito contra Michael Jackson e que o Dr. Conrad Murray não teve culpa na morte do superstar. Ele disse que sabia que Murray foi condenado por homicídio culposo por dar Michael Jackson uma overdose do anestésico propofol.

“Eu não acredito que o Dr. Murray fez nada de errado”, disse o filho de um médico. “As pessoas tomam remédios por conta própria. Pode haver alguma responsabilidade pelo próprio Michael Jackson. “

O homem disse que também que tem preconceito contra as pessoas que procuram grandes processos judiciais  monetários que envolvem médicos. Ele disse que seu falecido pai era um cirurgião ortopédico e disse-lhe sobre as armadilhas das reclamações de negligência contra médicos.

Katherine Jackson processa AEG contra a contratação do  Dr. Conrad Murray como médico de Michael Jackson sem verificar suas credenciais. Murray foi mais tarde condenado por homicídio culposo na morte do superstar.

Advogados já avisaram o tribunal que a seleção para o júri poderá se  esticar até a próxima semana.

Como está difícil selecionar estes jurados? A seleção começou dia 02/04 e até agora nada…

Lyllyan

Fonte: Gulg News

    • Rosangela
    • 22 de abril de 2013

    Concordo plenamente contigo Lyllian bjim amiga.

    • Rosangela
    • 22 de abril de 2013

    Ridículo falar que MICHAEL JACKSON causou a própria morte….Pra mim esse Dr Murray tem culpa no cartório sim e você Lyllyan o quê que você acha?

      • Lyllyan
      • 22 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      A meu ver, Conrad tem culpa sim e muita.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: