Justiça aprova U$ 9000 para TJ cuidar dos filhos de Michael Jackson


Olá,

O sobrinho de Michael Jackson, Tito Joe Jackson, tem sido co-guardião dos filhos de Michael Jackson desde o dia 22/08/2012.pop em 2009.

Prince Michael Jackson, Paris Jackson, Blanket Jackson. TJ Jackson

Por solicitação da Katherine Jackson, TJ receberá US$ 9.000 mensalmente pelo tempo que ele se dedica aos filhos de Michael.

Katherine, 82, estima que “em média TJ gasta entre 60-80 horas por semana para cuidar de questões relativas ao seu papel como co-tutor das crianças.”

No documento apresentado no mês passado no L.A. Superior Court, ela também aponta que TJ tem uma esposa e três filhos em casa e afirma que “a quantidade de horas semanal que ele dedica a seus deveres de co-guardião, o impede de prosseguir sua própria carreira e outras atividades geradoras de renda.”

Foi Katherine que “originalmente sugeriu que TJ fosse pago pelo montante de US $ 9.000 por mês, que já está sendo solicitado.”

T.J. rejeitou essa quantidade “dizendo que era muito, apesar do fato de que o montante proposto era apenas um pouco a mais do que a babá das crianças recebe pelo tempo integral.”

Katherine disse que “depois de muito convencimento de minha parte, TJ finalmente concordou com a compensação no valor de R $ 9.000,00 por mês.”

No  13 de abril de 2013 o pedido foi aprovado pelo L.A. Superior Court, que apontou que TJ “executa serviços valiosos para o benefício das crianças e que é do seu interesse que continuam a fazê-lo.”

Parece que o TJ não tem a mesma ganância por dinheiro com o restante dos tios.

Lyllyan

Fonte: Eonline

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: