Michael Jackson implorava por remédios


Olá,

Michael Jackson fez uma dramática ligação para um assistente do médico Arnold Klein apenas sete semanas antes de sua morte, em uma desesperada tentativa de ter acesso a remédios contra dores.

MJ e Jason Pfeiffer

Uma gravação obtida pelo site RadarOnline mostra o astro do pop implorando para Jason Pfeiffer (39), que trabalhava para o dermatologista que cuidava do cantor, para que retornasse sua ligação: “É o Michael, não consigo encontrar Klein. Estou com um problema na área da virilha e não quero falar sobre isso por telefone. Está inflamado. Não quero falar sobre isso por telefone. Peça para ele me ligar, por favor.”

Para ouvir a ligação, clique aqui:

A publicação norte-americana ainda apurou que Pfeiffer se encontrou com advogados da AEG e está preparado para testemunhar a favor da empresa que estava organizando o show de retorno de Michael Jackson aos palcos. A família do astro está processando a produtora por acreditar que ela seja responsável pela morte dele.

“Não acho que ninguém na AEG poderia impedir esses desejos de Michael. Ninguém percebeu que ele estava usando medicamentos para tantos locais diferentes. E era inevitável que algo desse errado”, contou Pfeiffer. “Tenho profunda simpatia pelos filhos e a família dele, mas Michael era manipulador na hora de conseguir o que ele queria”, completou.

De acordo com o assessor do médico, esta mensagem de voz foi uma das várias que ele fez semanas antes de morrer. Em uma ocasião, inclusive, Michael Jackson chegou a implorar a Pfeiffer por Propofol, o poderoso anestésico responsável por sua morte, e disse a ele: “Faço isso o tempo todo para dormir”.

Pfeiffer chegou a ser chamado para testemunhar em defesa do médico Conrad Murray (58), condenado pela morte do cantor, mas não foi ouvido pelo juiz do caso, que julgou irrelevante o episódio acontecido no escritório de Klein.

Segundo Pfeiffer, ele tinha a função de monitorar Michael Jackson depois da administração de Demerol. “Ele passava horas deitado em sofás ou tentando dormir. O principal motivo pelo qual ele quis realizar uma cirurgia foi para ter acesso ao medicamento durante os procedimentos. Ele implorava para darmos a ele. Michael reclamava que não conseguia dormir porque sua mente não sossegava.”

Este Jason Pfeiffer quer ficar na mídia de qualquer jeito… É tão amigo de Michael que irá depor a favor da AEG Live…

Lyllyan

Fonte: Radar Online

  1. Quero nem falar sobre isso aff…

    • Lais
    • 16 de abril de 2013

    De novo ? Esse é outro “amigo” do michael que adora aparecer, esse julgamento só servirá para humilhar o michael!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: