Vídeos pessoais de Michael Jackson devem acirrar disputa nos tribunais


Olá,

Advogados da empresa AEG Live afirmam possuir provas do astro embriagado e sob influência de drogas. Já os Jackson pretendem mostrar o lado atencioso do Rei do Pop com os filhos, como um verdadeiro pai de família.

A disputa nos tribunais entre a família de Michael Jackson (1958-2009) e a produtora de eventos AEG está longe de terminar.

Advogados da empresa pretendem mostrar um vídeo do Rei do Pop em situação comprometedora – em que estaria aparentemente embriagado e sob influência de drogas. Esta seria uma tentativa de provar que o cantor tinha problemas de longa data com o vício.

No entanto, os parentes de Michael, que acusam a AEG pela morte do músico, irão mostrar os vídeos caseiros que possuem dele. A ideia é exibir Michael brincando com seus filhos e mostrá-lo como um homem feliz e de família.

Uma fonte, que tem conhecimento do caso, disse ao The Sun: “Este será o maior conhecimento de Michael ainda em vida. Ele efetivamente está dando provas além do túmulo para ambos os lados. É um caso extraordinário”.

Os Jacksons afirmam que a AEG, que era responsável pelos 50 shows do astro na Arena 02, em Londres, foi negligente ao contratar Conrad Murray – o médico que estava com Michael quando ele morreu após ter uma overdose em 2009.

Ambos os lados querem chamar cerca de 100 testemunhas para o julgamento em Los Aneles, incluindo ex-funcionários e guarda-costas do cantor.

Querem acabar com o resto da imagem de Michael… Mas vamos esperar, pois algum vídeo deve vazar…

Lyllyan

Fonte: Caras

    • Rosangela
    • 22 de abril de 2013

    Concordo plenamente com vocês Melissa e Laís e nada mais tenho pra argumentar sobre esse assunto porquê vocês já disseram tudo.

    • Josi
    • 16 de abril de 2013

    O comportamento da mãe do Michael é deprimente!

    • Melissa
    • 14 de abril de 2013

    Esse julgamento só vai servir para expôr ainda mais a intimidade, a privacidade, as fragilidades e o sofrimento de Michael Jackson.
    Vão invadir a vida dele sem respeito nenhum, além de submeter Prince, Paris e Blanket a um desgaste emocional enorme com lembranças muito dolorosas.

    E tudo isso é por culpa da Katherine Jackson que diz que quer justiça mas a verdade é que o unico motivo de toda essa batalha sem fim é DINHEIRO.
    Sinceramente,a admiração que eu tenho pela mãe de MJ está diminuindo mais e mais a cada dia. porque nada vai trazer seu filho de volta e mesmo assim ela não desiste de causar essa tristeza nos próprios netos e nos fãs de Michael.

    • Lais
    • 14 de abril de 2013

    Esse pessoal da AEG pode mostrar o video que quiser que para os fãs a imagem do michael continuará a melhor possivél!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: