Olá,

Katherine Jackson acha que há algo de podre no Denamark e na prisão de L.A. County porque ela está simplesmente insinuando que a  AEG Live e Dr. Conrad Murray estão conspirando juntos no processo por homicídio culposo.

0412_katherine_conrad_01

Katherine – que processa a AEG Live pela negligência na contratação e supervisão de Murray – quer intimar registros dos visitantes a partir da prisão, para determinar se a AEG tem enviado seus empregados, agentes ou advogados para conversar com o médico na prisão.

Katherine colocou Murray em sua lista de testemunhas. Curiosamente, a AEG Live não o colocou. É óbvio que Katherine quer saber se a AEG Live está tentando manipular Murray ou obter informações dele para defender o terno.

Como já relatado anteriormente … Murray quer ficar um quilômetro de distância do tribunal – que, ironicamente, é exatamente a distância onde acontecerá o julgamento.

A advogada de Murray, Valerie Wass, disse ao TMZ que, “Eu acredito que a intimação é um pouco desesperada, uma  tentativa de última hora do advogado de Katherine e dos filhos para tentar encontrar ou criar uma relação clandestina entre o Dr. Murray e AEG.” Wass, então, diz sem rodeios: “Há e houve nenhuma relação.”

Não duvido que tenha mesmo.

Lyllyan

Fonte: TMZ