Músicas de Madonna e Michael Jackson são fantásticas para André Rieu


Olá,

Na manhã desta sexta, dia 12, o maestro de música clássica André Rieu esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, e comentou, entre outros assuntos, sobre a música atual.

Divulgação

Para o artista, música boa é aquela que toca seu coração. “Não existe a música clássica e a popular, existe a música boa e a música ruim”, disse. “Não é porque é música clássica que é boa e porque é Bruce Springsteen, que é ruim. Springsteen, Madonna e Michael Jackson fazem músicas fantásticas.”

Rieu também defendeu a música clássica e disse que ela deveria ser tocada em todos os lugares. “A música clássica deveria estar nas ruas. Lembro que estavam construindo uma ponte no Rio e colocaram um piano no [estação de] metrô. Jacques tocou Beethoven lá. A música clássica deveria ser tocada em todo lugar.”

O cantor está no Brasil com a turnê “And the Waltz Go On”, que presta uma homenagem à valsa.

Lyllyan

Fonte: POP

    • Diario aberto
    • 12 de abril de 2013

    Michael jackson fez as melhores músicas que existem até hoje, ele dava atenção a cada detalhe, aranjo, letra, som de cada instrumento, etc… Um verdadeiro perfeccionista, isto é que diferencia tanto ele de qualquer outro artísta, MJ trazia música na alma, ele era/é personificação da música.
    Como ele dizia: eu me transformo no Baixo na Guitarra, na batéria nos instrumentos. Que sua música seja ouvida por muito e muito tempo ainda e quem sabe para sempre, pois é um fantástico trabalho que merece viver para sempre!

    • Jaque
    • 12 de abril de 2013

    MJ é pop/rock/classico é tudo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: