Olá,

O chimpanzé Bubbles foi abandonado pela família de Michael Jackson desde a morte do cantor, segundo informações do site do tabloide britânico “Mirror”. Nos tempos áureos, o animal de estimação do cantor viajava de primeira classe com ele pelo mundo e esteve, por exemplo, na turnê de “Bad” pelo Japão em 1987.

Entretanto, desde 2005 ele vive em um centro em Wauchula, na Flórida, e os três filhos de Michael nunca o visitaram. Um porta-voz do local afirmou que “La Toya [uma das irmãs do cantor] veio vê-lo há uns dois anos, mas essa é a única visita que tivemos de algum membro da família Jackson”.

Funcionários do santuário onde está Bubbles dizem que ele está sendo bem cuidado e que aparenta estar feliz. “Esta bem longe da vida que ele teve um dia, mas Bubbles parece estar alegre. É apenas triste que ninguém vem visitá-lo. Ele está sendo extremamente bem cuidado, mas foi efetivamente abandonado pelos Jacksons, apesar de sua grande riqueza”.

Com 27 anos, acima do peso e com pelos brancos, Bubbles não foi mencionado no testamento de Michael e, portanto, os chefes do centro têm de gastar cerca de R$ 39 mil por ano para bancar seus cuidados, valor que é conseguido através de doações. Além do primata, elefantes, girafas e tigres – animais que moravam no rancho Neverland, a casa do cantor – também foram enviados para novos locais.

Michael Jackson resgatou Bubbles de um laboratório médico no Texas quando o chimpanzé tinha apenas dois anos e, em seguida, o manteve com um treinador de animais antes de adotá-lo oficialmente no ano de 1983.

La Toya Jackson visita chimpanzé Bubbles por causa de programa de TV

Como eu já havia escrito no post de 23/06/2010, a família Jackson e muito menos La Toya nunca tiveram amor pelos dos animais de Michael Jackson e La Toya só foi na época visitar Bubbles por causa do programa de TV e do reality show que gravava.

A família Jackson só tem amor pelo dinheiro do Michael e mais nada.

Lyllyan

Fonte: G1