Olá,

O astro da música pop, Michael Jackson, tinha um implante médico secreto para auxiliá-lo na batalha contra o vício em medicamentos, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O implante atua bloqueando receptores de prazer no cérebro ao ministrar doses de Narcan – remédio indicado para reverter parcial ou completamente a depressão causada por medicamentos. O dispositivo teria sido colocado em 2003, para o prevenir de ter prazer com opiáceos.

A descoberta foi feita a partir de documentos judiciais que revelam evidências de um dos médicos que cuidou do artista: David Fournier.

Segundo os papéis utilizados no julgamento, o médico “acreditava que Michael Jackson o havia enganado ao não contar sobre um ‘implante de Narcan’ que teria sido inserido antes de um procedimento cirúrgico com o qual Fournier o estava ajudando”.

O depoimento do médico poderá ser fundamental no processo da mãe do astro pop, Katherine Jackson, que move uma ação de 40 milhões de dólares contra a produtora AEG Live, acusada de negligência ao dar assistência medica à Michael. O artista morreu em junho de 2009, após receber uma dose letal de Propofol dada por seu médico pessoal, Conrad Murray.

Nunca ouvi falar deste médico no primeiro julgamento do Conrad Murray, nunca soube deste implante… Estranho que na autópsia não constou nada, ou menos no que foi divulgado…

Lyllyan

Fonte: Correio Bahia