Olá,

Enquanto o bad boy da Coreia do Norte Kim Jong-un coloca o mundo inteiro sob suspense e brinca de ditador sem noção com uma ameça de ataque nuclear, milhões de coreanos do sul estão mais preocupados com a nova música do Psy, “Gentleman”. Será que ela vai ser um hit global ou um fracasso retumbante?

Na sexta-feira à meia-noite (sábado meio-dia aqui no Brasil), o rapper de 35 anos apresentará o seu aguardado novo single, sucessor de “Gangnam Style”, que alcançou 1,5 bilhão de visualizações no YouTube e passou a ostentar o recorde em todos os tempos.

Apesar de o rapper se destacar na cena da Coreia do Sul há mais de uma década, para o público dos demais países, ele ainda é um artista de um só hit. A música ganhou força viral com paródias e seu apelo junto às crianças, com sua coreografia maluca.

Sobre a nova música, Psy adiantou a uma emissora de TV sul-coreana que o estilo que fez sucesso anteriormente pode ser esperado. “Tenho trabalhado e retrabalhado continuamente nela e acho que a versão mais recente será a definitiva”, disse. “A dança é bem conhecida de todos os coreanos, mas nova para os estrangeiros. Ela será apresentada no estilo Psy”, afirmou.

Psy tocará a faixa diante de 50 mil pessoas no estádio da Copa do Mundo, em um concerto batizado como “Happening”, transmitido ao vivo por Streaming para o mundo todo. Sexy ladies e gentleman, o desafio está lançado, será que o intrépido herói conseguirá nos fazer esquecer da dança do cavalo? Oppan Gangnam Style.

Tomará que faça sucesso, senão ele ficará conhecido como cantor de um hit só…

Fonte: Virgula