Olá,

Uma imagem, que foi feita durante uma turnê da banda Calypso em 2010, anda circulando nas redes sociais em tom de chacota. A foto mostra Joelma irreconhecível sem nenhuma maquiagem e os internautas têm feito comentários pouco lisonjeiros sobre a aparência da cantora.

Nos últimos dias a vocalista da banda Calypso vem sendo alvo de protestos na internet após declarações polêmicas comparando gays a drogados. Na entrevista concedida ao colunista Bruno Astuto, Joelma declarou ser contra o casamento igualitário: 

“Tenho muitos amigos gays, mas a bíblia diz que o casamento gay não é correto, e sou contra.” Se tivesse um filho homossexual, ela revelou que “lutaria até a morte” e acrescentou: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço mães que sofrem pelos filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Não sou fã da Banda Calypso, mas como as pessoas são maldosas neh?! Quem é que não sabe que a maquiagem deixa todo mundo bonito?!

Cada um pensa o que quiser e concorda com que achar melhor… Os homossexuais deveriam de deixar de serem tão sensíveis e pararem de arrumar confusão por tudo e por nada, pois já perdeu a graça esta luta por direitos…

Fonte: Virgula