Olá,

Mesmo sendo dono do perfil mais popular no Twitter, com 37 milhões de seguidores, o cantor Justin Bieber assumiu em entrevista para a revista  Teen Vogue que ele não tem amigos de verdade.

Show de Justin Bieber em Madri

“Meu telefone nunca toca. Acho que tenho quatro pessoas com quem eu mantenho contato”, afirmou para a publicação, de periodicidade mensal. “Eu simplesmente não confio em ninguém. Mas eu não preciso de um monte de amigos para ser feliz…”

Justin ainda revelou que gostaria de se casar aos 25 anos e ouviu de Oprah Winfrey que nesta idade, o cantor ainda será novo: “você é a Oprah e está dizendo para eu não me casar. Eu deveria ouvir você”, respondeu.

Durante a entrevista, que será publicada na edição de maio com a chamada de capa ‘O Louco Ano de Justin Bieber’, o repórter questionou sobre todos os casos controversos que ele se viu envolvido em 2013. Entre eles o atraso de duas horas em uma apresentação em Londres, o show cancelado em Portugal, o desmaio no palco que o levou ao hospital e as comparações com Lindsay Lohan. “Você tem que manter sua cabeça erguida e ser positivo”, disse o canadense sobre os fatos recentes. “Eu sei quem eu sou, e eu estou no controle.”

Na cabeça dele de passar o seguinte: como posso ser tão famoso e não ter ninguém ao mesmo tempo… E ai endoidou de vez… kkk

Eu também não tenho muitos amigos e não confio em ninguém, mas nem por isto saio por ai surtada… Kkkk

Fonte: Cenário MT