Olá,

Aos 66 anos, Cher divulgou nesta terça-feira (2) em seu Facebook uma foto em que aparece ao lado da mãe, Georgia Holt, de 86. Trata-se da imagem promocional sobre o documentário Dear Mom, Love Cher [cuja tradução é Querida Mamãe, Com Amor Cher], produzido pelo canal Lifetime, que focará na história da família da cantora.

Para o documentário, que será exibido no dia 6 de maio, às 22h, foram entrevistados Georgia e os filhos de Cher, Chaz Bono e Elijah Blue Allman.

A produção começa contando a infância de Georgia na área rural de Arkansas, deve abordar os seis “tumultuados” casamentos da matriarcae e também trazer um dueto inédito entre Georgia e Cher.

“Esse projeto começou como um presente para o aniversário de 86 anos da minha mãe. Como a maioria das coisas na minha família, isso foi uma ideia da minha irmã Georganne. Minha irmã e eu estamos orgulhosas da nossa mãe e queremos compartilhar com o mundo. Minha mãe é como o Rocky: Ela nunca desiste!”, disse Cher ao site da Entertainment Weekly.

Nada melhor do que envelhecer bem e com saúde.

Fonte: O Fuxico