Olá,

As mulheres não precisam mais ficar pensando em mil maneiras para secar o sutiã sem deformar o bojo.

O Bra Dryer 2.0 utiliza uma luz infravermelha que aquece suavemente o sutiã e a umidade se evapora do estofamento de todo o tecido da peça.

Ao contrário dos métodos convencionais de secagem, que levam bastante tempo e podem danificar a forma e o estofamento, o gadget feminino preserva a modelagem e todos os outros elementos dele, como rendas e bordados.

O secador também possui várias configurações para diferentes tipos e formas de sutiã. Está foi uma invenção de Alexander Farennikov, que surgiu com o projeto original em 2009 depois que uma amiga reclamou seus sutiãs ficavam danificados. “Este novo projeto é uma atualização do projeto original Bra Dryer”, disse, segundo o Daily Mail. “Minha amiga perguntou por que alguém nunca tinha inventado algo para ajudar a secar-los e eu decidi inventar algo para ajudar as mulheres de todos os tamanhos de sutiã, de forma mais eficiente”, acrescentou.

Segundo Farennikov, as mulheres não precisam se preocupar com o material da peça, nem com o formato e o tamanho dela, Qualquer um pode ser colocado dentro do aparelho. “Queremos realmente colocar o produto nas prateleiras em 2014, mas já percebemos o enorme interesse além de inúmeras consultas, que estão nos empurrando para que o lançamento seja antes”, finalizou.

Ponhe no varal e é mais barato… Rs

Fonte: Yahoo