Olá,

Beyoncé demonstrou, na noite desta quarta-feira (27), seu apoio ao casamento homossexual, após postar na rede social Instagram um recado escrito à mão. No papel, a cantora afirma: “Se você gosta o suficiente de alguém, deve ter o direito de colocar um anel no dedo”.

Segundo informações do jornal The Sun, a frase é uma citação da letra do hit Single Ladies (Put a Ring on It), que a norte-americana modificou para manifestar sua opinião sobre o casamento gay.

Em 2012, o rapper Jay-Z, marido de Beyoncé, também se manifestou sobre o tema. “O que as pessoas fazem em casa é com elas, e todos podemos escolher amarmos quem quisermos. Discriminar gays é a mesma coisa que discriminar negros. É discriminação, pura e simplesmente”, disse em entrevista à CNN.

Daqui um tempo quando o casamento gay for regulamentado em todos os lugares ou em quase todos, ninguém vai mais querer casar de papel passado, vai acontecer exatamente o que acontece com os heterossexuais, como podem casar a qualquer momento, eles preferem juntar as escovas.

E assim será um assunto a menos para os direitos dos gay… Aff!!!

Fonte: Virgula