Olá,

Lady Gaga não pode beber, por conta dos remédios que está tomando desde a cirurgia que fez no quadril, por isso seu namorado Taylor Kinney e seus amigos andaram tendo problemas para planejar sua festa de aniversário de 27 anos, nesta quinta-feira (28).

Mas o ator da série The Vampire Diaries chegou a uma conclusão: O tema da festa será o Chapeleiro Maluco, de Alice no País das Maravilhas, e contará portanto apenas com chá e bolo. É que o personagem é introduzido no livro no capítulo A Louca Festa do Chá e por isso passou a ser associado com a bebida. Em Londres há uma casa de chá que se chama O Chapeleiro Maluco.

A pop star se submeteu a uma cirurgia no quadril, no dia 20 de fevereiro, depois de ser diagnosticada com uma severa sinovite, uma inflamação do tecido que reveste a parte interior das articulações. Ela pode ocorrer em qualquer articulação do corpo, mas é mais comum no joelho, no quadril e na mão. No caso de Gaga, o que originou a doença foram os movimentos repetitivos e intensos das coreografias apresentadas em seus shows.

Muitas felicidades e anos de vida com saúde!

Fonte: O Fuxico