Olá,

Lembra da história do ator brasileiro cujo desejo era encontrar o ator norte-americano Sean Penn? O desejo do brasileiro Ariel Goldenberg, do filme “Colegas”, virou realidade nesta sexta-feira (15), em Los Angeles, na Califórnia.

De acordo com Marcelo Galvão, diretor do filme, Goldenberg e sua esposa foram até a casa de Sean Penn, na praia de Malibu. O trio chegou sem avisar e, para surpresa de todos, o próprio Penn atendeu à campainha. Por conhecer a campanha #vemseanpenn, foi solícito com os brasileiros e fez até um churrasco para recebê-los.

Penn cogitou viajar ao Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas”, mas não queria sua imagem ligada a nenhum patrocínio. O ator presenteou Goldenberg com o certificado de sua indicação ao Oscar por ‘Uma Lição de Amor’ com um pôster autografado, segundo o diretor.

Protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down (incluindo Ariel Goldenberg e Rita Pokk, sua esposa), “Colegas” já foi visto nos cinemas por mais de 96 mil pessoas ao longo de duas semanas em cartaz.

É muito bom quando realizamos um sonho.

Fonte: Yahoo