Olá,

Prince Jackson será ouvido durante o julgamento de uma ação civil movida pela avó, Katherine Jackson, contra a produtora AEG Live, responsável por contratar o médico Conrad Murray para cuidar de Michael Jackson. A família alega negligência por parte dos promotores do show e espera que o jovem de 16 anos relate conversas privadas que teve com o pai.

“Prince quer testemunhar”, revelou uma fonte do site RadarOnline.com. “Ele quer ser ouvido pelos jurados e planeja contar detalhes das conversas que tinha com o pai sobre a AEG. Prince ainda vai relatar o dia fatídico em que o pai morreu, já que foi testemunha das tentativas para salvar sua vida”, disse.

Os outros filhos do cantor não serão envolvidos no caso, que deve ir à julgamento no dia 2 de abril. No processo, Katherine insiste que a AEG Live, que estava por trás dos detalhes da turnê ‘This is It’, que aconteceria na arena O2, em Londres, era responsável por checar as referências de Murray, que foi condenado por homicídio culposo (sem intenção de matar) pela morte do rei do pop.

Eu tenho a sensação que iremos viver dias parecidos com o julgamento de Conrad Murray ou não.

Lyllyan

Fonte: Radar Online e O Fuxico

Michael Jackson morreu em junho de 2009, após ser medicado com uma dose letal de Profopol, prescrita por Murray.