Olá,

No dia 7 de março, Chris Brown improvisou uma música durante um show em Los Angeles, em que alertava sua namorada, Rihanna, a tomar cuidado com o que fazia com o seu corpo, pois as partes íntimas dela pertenciam a ele. A informação é do site “TMZ”, publicada nesta segunda-feira (11).

A canção, como se podia imaginar, causou polêmica entre os fãs da cantora. Em seguida, o cantor disse ao site que aquilo era só uma brincadeira. “É só uma música, é só uma música. É tudo o que isso é, eu não possuo a vagina dela”, declarou.

Durante a música improvisada, o cantor ensinava o público presente como eles deveriam tratar uma mulher. “Você tem que dizer uma coisa para ela. Não me faça ter de dizer isso de novo. Essa vagina é minha, bebê. É minha. Então é melhor você não sair oferecendo ela por aí. Todo cara nesta casa tem que dizer isso a sua garota, é melhor você dizer a ela, ou ela pode acabar transando com outro cara”, eram algumas das frases que Brown cantava.

Rihanna e Chris Brown voltaram a namorar no começo deste ano, após três anos separados. O cantor responde até hoje em liberdade condicional por agredir Rihanna em 2009, quando, em uma festa antes do Grammy – o maior prêmio musical da indústria americana – ele deixou o rosto da artista desfigurado.

Chris Brown é um ótimo dançarino e até canta bem, mas como homem para se relacionar, nem pensar!

Fonte: Yahoo