Olá,

NÃO FAÇAM ISTO EM CASA E NEM QUALQUER OUTRO LUGAR!

Há nove anos o tailandês Kann Trichan descobriu que tem um dom: ele pode enfiar as mãos em um caldeirão de óleo fervente que não se queima! O superpoder lhe rendeu um registro no Guinness Book, o livro dos recordes.

“Eu estava fritando frango embaixo de uma árvore, quando um esquilo caiu dentro do taxo e o óleo quente espirrou em mim. O líquido fervente cobriu meu rosto e corpo. Fui levado para casa imediatamente e no dia seguinte quando acordei ai ao médico. Olhei no espelho e não havia sequer uma marca. Desta forma, apenas fui trabalhar fritando frango novamente”, conta o homem de 52 anos em um vídeo com data de 2011.

O cozinheiro superpoderoso, então, passou a explorar seus dotes e conseguiu uma menção no famoso livro dos recordes. Em um minuto ele tirou, com as mãos, 20 pedaços de frango, que fritavam em óleo à 480ºC.

“Quando coloco minhas mãos no óleo eu sinto o calor, mas não me queimo ou fico com bolhas em minha pele. Posso fritar arroz, frango e muitas coisas e retirá-las usando minhas mãos. As pessoas adoram me ver fazendo isso. Elas vêm do mundo todo para comprar meu frango e me ver recolher os pedaços da panela”, contou em entrevista ao “The Sun”.

Kann vive em Chiang Mai, na Tailândia, é casado, tem dois filhos e já viajou por vários países mostrando sua “arte”.

Isto é incrível!

Fonte: Virgula