Olá,

Depois de ficar um tempo afastado dos palcos por conta de problemas de saúde, Morrissey está recuperando o tempo perdido. E isso também vale para as críticas a outros famosos por seus atos que ele chama de “criminosos” contra os animais. Desta vez a vítima foi Beyoncé, que segundo as palavras do ex-líder dos Smiths no palco, é responsável pela diminuição na população de um grande mamífero africano por conta de seu gosto por bolsas de couro.

O sempre ativista cantor voltou a se apresentar na sexta (1) no Staples Center, em Los Angeles, onde aproveitou para voltar a provocar Paul McCartney pela relação do ex-Beatles com a família real inglesa, antes de partir para cima dos assessórios da cantora americana.

Antes de tocar “Meat is Murder”, clássico absoluto dos Smiths que prega o vegetarianismo, Moz disse que “a escolha de bolsas de Beyonce vai acabar causando a extinção dos rinocerontes na África.”

Morrissey é sempre seríssimo sobre sua causa e na semana anterior ao show cancelou uma apresentação que faria no programa de Jimmy Kimmel quando descobriu que o apresentador receberia na mesma noite os participantes do reality show Duck Dynasty, um programa sobre um grupo de caçadores profissionais.

Os famosos são os primeiros que deveriam dar exemplo, afinal são formadores de opinião mesmo não querendo.

Fonte: Virgula