Olá,
Katherine Jackson conseguiu aprovação do processo contra a AEG Live e irá ao tribunal.
Billboard informou que o juiz da ação da Katherine Jackson contra a empresa de concertos sobre a morte de Michael Jackson, rejeitou a maioria das acusações, mas deixou um questão em pé, o que significa que o caso irá a julgamento.
O juiz do caso rejeitou as alegações que a AEG foi potencialmente responsável pelo comportamento de Conrad Murray e que violou o seu dever de cuidar adequadamente de Michael Jackson ao fazê-lo, mas não deixou de fora a alegação de que a empresa foi negligente em sua contratação e supervisão de Murray. Murray foi condenado por homicídio culposo na administração de uma dose letal de propofol em Michael Jackson.
O advogado da AEG argumentou que Murray não foi contratado pela produtora e disse que espera que a AEG vença o julgamento. O advogado afirma que os advogados de Katherine Jackson não serão capazes de provar que a AEG deveria ter previsto que Murray era um perigo para Michael Jackson. O julgamento começa em 02 de abril.
Vão alegar que foi Michael Jackson quem contratou Conrad Murray e que a AEG Live apenas pagava o valor de seu salário e blá,blá,blá…
Dia 02/04/13 começará uma nova canseira!!! E mais uma vez só ouviremos que foi tudo culpa de Michael Jackson e o restante é inocente.
Lyllyan
Fonte: 411mania e TMZ