Processo movido por Katherine Jackson contra AEG Live vai a julgamento em 02/04/13


Olá,

Katherine Jackson conseguiu aprovação do processo contra a AEG Live e irá ao tribunal.

Billboard informou que o juiz da ação da Katherine Jackson contra a empresa de concertos sobre a morte de Michael Jackson, rejeitou a maioria das acusações, mas deixou um questão em pé, o que significa que o caso irá a julgamento.

O juiz do caso rejeitou as alegações que a AEG foi potencialmente responsável pelo comportamento de Conrad Murray e que violou o seu dever de cuidar adequadamente de Michael Jackson ao fazê-lo, mas não deixou de fora a alegação de que a empresa foi negligente em sua contratação e supervisão de Murray. Murray foi condenado por homicídio culposo na administração de uma dose letal de propofol em Michael Jackson.

O advogado da AEG argumentou que Murray não foi contratado pela produtora e disse que espera que a AEG vença o julgamento. O advogado afirma que os advogados de Katherine Jackson não serão capazes de provar que a AEG deveria ter previsto que Murray era um perigo para Michael Jackson. O julgamento começa em 02 de abril.

Vão alegar que foi Michael Jackson quem contratou Conrad Murray e que a AEG Live apenas pagava o valor de seu salário e blá,blá,blá…

Dia 02/04/13 começará uma nova canseira!!! E mais uma vez só ouviremos que foi tudo culpa de Michael Jackson e o restante é inocente.

Lyllyan

Fonte: 411mania e TMZ

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: