Olá,

Um selinho pode render alguns minutos e fama e bastante dinheiro. Prova disso é Izabela Araújo, a mulher que beijou Fred, atacante do Fluminense, no meio das ruas de Belo Horizonte. Segundo o jornal carioca “Extra”, a bela está cobrando R$ 2,5 mil para conceder entrevista.

O advogado Marcos Padilha é o responsável por conduzir as negociações com os veículos de comunicação. A motoqueira se dispõe até a viajar para o local da entrevista, desde que sua passagem seja custeada.

Antes de falar com a imprensa, a mais nova ‘celebridade’ precisa aprovar as perguntas que serão feitas. De acordo com Padilha, os telefones dos assessores da moça só são repassados após a comprovação do depósito da quantia estabelecida. Ainda segundo o advogado, a entrevista também pode ser feita pelo telefone. No caso, a assessoria repassaria fotos novas da motoqueira.

“A assessoria de imprensa dela nos passou o valor de cachê de R$ 2.500,00. Seriam enviadas fotos atualizadas da IZABELA. Podemos agendar para hoje a entrevista, mediante o pagamento antecipado.Se estiverem de acordo lhes encaminharei o contato dos assessores da IZABELA para que entrem em contato.Atte.,”, respondeu Marcos Padilha ao jornal carioca.

Recentemente, Izabela Araújo revelou ter recusado algumas propostas para posar nua e disse estar assustada com o assédio que tem sofrido por parte dos jornalistas.

Exposta morena do selinho vai processar Fred

Que palhaçada que virou tudo isto!!! Pousar nua? Cobrando por entrevista? E quer processar o jogador? Isto porque foi só um selinho imaginem se ela tivesse feito algo além?! Faz me rir!!! Kkkk

Fonte: Yahoo