Olá,

A cantora Rihanna foi “homenageada” na noite deste sábado (23) em um famoso “prêmio” cinematográfico. As aspas são justificadas porque Rihanna foi eleita a Pior Atriz Coadjuvante nos prêmios Razzie, o popular Framboesa de Ouro, que marca os piores do ano entre os filmes do grande circuito nos Estados Unidos.

A tradição do prêmio se repete desde sua fundação, em 1981. De lá para cá, os piores do ano são sempre revelados em uma cerimônia bem humorada na véspera do Oscar, aproveitando carona no fim de semana da maior festa de premiação do cinema mundial.

Rihanna ganhou seu primeiro Razzie na carreira neste ano, graças à sua atuação como a Sargento Cora ‘Weps’ Raikes no filme Battleship – Batalha dos Mares, inspirado pelo clássico jogo de tabuleiro da Hasbro, Batalha Naval.

O grande vencedor da noite foi  A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II, que levou sete estatuetas:  pior filme, pior diretor (Bill Condon), pior atriz (Kristen Stewart), pior ator coadjuvante (Taylor Lautner), pior casal na tela (Lautner e a atriz de 12 anos Mackenzie Foy), pior elenco e pior sequência.

Depois de ganhar todas as dez categorias no ano passado com seu filme Cada Um Tem a Gêmea que Merece, Sandler confirmou o favoritismo e bateu Robert Pattinson na categoria  pior ator por Este É o Meu Garoto, filme que também levou o prêmio de pior roteiro.

Eclipse e Sex and The City 2 são indicados a piores filmes do ano

Eu chorei de rir com tanto “pior”… kkkk

Fonte: Virgula