Olá,

Justin Bieber, 18, teve uma atitude um pouco estranha durante a realização do Grammy Awards 2013, na noite de domingo, 10. Aparentemente decepcionado por não ter sido indicado em nenhuma das diferentes categorias de uma das mais importantes premiações musicais do mundo (mesmo após ter lançando um álbum de inéditas, Believe, em 2012), o jovem cantor canadense agendou um show ao vivo na internet no mesmo momento em que ocorria o evento.

No entanto, sua tentativa de concorrer com a transmissão televisiva do Grammy foi por água abaixo, mas por um motivo que pode ser considerado bom para Bieber. Devido ao grande número de fãs que tentou acompanhar sua apresentação online, o streaming não carregou em sua página oficial no Twitter para a decepção do astro da música e suas admiradoras.

Minutos depois de perceber que não seria possível concretizar a realização do show, Justin publicou um vídeo lamentando o o problema técnico e mostrando um trecho de uma de suas novas canções.

“Me desculpem pelo  streaming não estar funcionando agora e por isso fiz esse vídeo para vocês”, declarou. “Estou muito chateado. Mas, uma vez que não está nada funcionando pelo o excesso da capacidade, farei algo por vocês, postando uma música nova”, explicou antes de publicar vídeo.

Só faltou ele fazer bico porque não foi indicado.

Ele continua imaturo!!!

Fonte: Caras