Olá,

O desafio é pesado e tem cerca de 7 mil calorias: devorar um “lanchinho” com 30 centímetros de altura em 20 minutos! A delícia servida no pub The Duck Inn, que fica em Oakenshaw, na Inglaterra, é composta por seis hambúrgueres de carne bovina (cada um com 170g), seis fatias de bacon frito, seis anéis de cebolas fritas, seis fatias de queijo e seis rodelas de cebola fresca.

 não para por aí, cada prato vem acompanhado de mostarda, uma porção de carne picante e batatas fritas cortadas em tiras largas. Para manter o “equilíbrio” entre itens saudáveis e calóricos, também há alface, cogumelos e tomates.

Quem conseguir a façanha leva uma camiseta para casa, junto com um certificado e ainda tem sua foto eternizada no “hall da fama” do lugar.

Uma porcentagem das £ 19,50 (R$ 60) arrecadadas com a refeição – que precisa ser encomendada com certa antecedência, para viabilizar a produção – é revertida para uma instituição que ajuda vítimas do câncer, a Macmillan Cancer Support.

Segundo os donos do estabelecimento, Ashley e Louise Gargan, desde que o desafio foi lançado, no mês passado, 12 pessoas tentaram encarar a muralha de carne e pão, mas ninguém conseguiu chegar ao final no tempo estimado.

Para evitar o desperdício, quem tentou, mas não conseguiu terminar a refeição, pôde pedir para embrulhar o resto e levar para casa, afinal, é uma refeição que pode ser servida para mais de uma pessoa fácil.

E ai? Vai encarar? Eu não consigo!!! Passo a vez!!! Kkkkk

Fonte: Virgula