Olá,

Dia desses vi um meme no Facebook sobre cantores gospel. Pois bem, o quadrinho trazia um famoso pastor perguntando “o que queremos?”, e três cantores gospel respondendo: “levar a Palavra de Deus e a Salvação em Jesus através da música!”.

Aí o pastor famoso, no quadro seguinte, fazia outra pergunta: “e como queremos?” E os cantores evangélicos respondiam: “cobrando 30 mil de cachê”.  Lembrei-me quase de imediato de um sermão do teólogo e escritor Caio Fábio, crítico assíduo dos cantores gospel.

Caio Fábio faz a comparação entre  Michael Jackson e os cantores gospel. Segundo ele, o Rei do Pop fazia sucesso e ficou rico usando seu próprio nome, cometia excessos usando o próprio nome, acertava e errava em nome dele mesmo. Eis a questão: é justo que cantores gospel ganhem rios de dinheiro usando o nome de Jesus?

A pergunta não é minha. Confiram abaixo o vídeo gravado por Caio Fábio a respeito. A opinião é de vocês e, aqui no Café, é sempre bem-vinda.

Concordo com Caio… Michael ganhou dinheiro com o nome dele e com o talento dele… Mas porque sempre comparar tudo a Michael? Isto é irritante!!!

Lyllyan

Fonte: Blog O Diário